rnolzlmwonoeuar Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 (editado) Bom dia pessoal. Tudo bem? Estou tomando muito bloqueio no Facebook. Já perdi 4 contas em 5 dias. Estou com todos os ativos isolados. Meu nicho é black, de emagrecimento. Estava espiando a página dos meus concorrentes e eles são extremamente Blacks, com promessas na PV do tipo, perca 10kg em 1 semana. Isso estava em texto mesmo… Cheguei a encontrar 5 BMs diferentes rodando o mesmo criativo, com direcionamento para uma página de vendas igual, só mudava o domínio. Não sei mais o que fazer. Alguém poderia me ajudar? Editado Abril 14, 2022 por rnolzlmwonoeuar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MgCinco Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Cada perfil do facebook que você se loga é em um perfil diferente do dolphin? Você sempre troca o IP do 4g (e verifica se o IP trocou de fato) conforme vai trocando o acesso de uma conta pra outra? Está fazendo alguma esteira de aquecimento antes de subir as conversões? rnolzlmwonoeuar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rnolzlmwonoeuar Postado Abril 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 15 minutos atrás, usnosbantce. disse: Cada perfil do facebook que você se loga é em um perfil diferente do dolphin? Você sempre troca o IP do 4g (e verifica se o IP trocou de fato) conforme vai trocando o acesso de uma conta pra outra? Está fazendo alguma esteira de aquecimento antes de subir as conversões? Sim.. Quantos dias após a campanha de curtidas você indica subir conversão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
exrdoernaalg Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 eu to perdendo conta todo dia. farmei umas 20, acho que salvo umas 3 só... todas com mais de 12 dias de aquecimento. umas block veio ao criar bm, outras ao criar campanha de curtida, outras ao colocar o cartao de credito. todos em 4g + dolphin nada vinculado uma com outra. ta impossivel por aki. Nenhuma cheguei a roda anuncio nhm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iab0or6ig_1rio2e Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 2 horas atrás, exrdoernaalg disse: eu to perdendo conta todo dia. farmei umas 20, acho que salvo umas 3 só... todas com mais de 12 dias de aquecimento. umas block veio ao criar bm, outras ao criar campanha de curtida, outras ao colocar o cartao de credito. todos em 4g + dolphin nada vinculado uma com outra. ta impossivel por aki. Nenhuma cheguei a roda anuncio nhm nego, tenta pegar perfil com mais tempo farmado, pelo menos uns 2 meses de criação e aquece pelo menos uns 15 dias. E mesmo assim mano, tenta pegar pelo menos uns 5 a 10 perfis ai farmados pra fazer esse processo, é normal perfil farmado acontecer isso no meio do caminho... outra coisa mano, recomendo que não coloque todos os ovos na mesma sexta. tenta ter aí perfil farmado + perfil da região ou perfil real de fornecedor. acredito que irá ter uma estrutura mais saudável. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Perfil farmado aqui na empresa, com 2 meses de aquecimento, não tem permitido criar mais de uma conta de anuncio e com valor diário de U$25. Ta Phoda! Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados