Bicheiro Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Olá meus Ratos, Tranquilo? Preciso de ajuda,pois sou meio leigo em alguns termos. Gostaria de saber o que seria necessário para colocar meu cloaker como no exemplo anexado (estrelabet) existem outros como o http://cozinhaporencomenda.com/ que está sempre em evidência também. ambos redirecionam para a pagina de cadastro da estrela-bet Gostaria de saber quais as ferramentas que preciso tanto para passar pelo google quanto para manter meu cloaker ativo como eles fazem Meu nicho é o mesmo. Muito obrigado, forte abraço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Não sei como fazem nem onde vivem, mas vim te dar uma dica, toma cuidado com cloaker no Google mano, eles detectam rapidinho se tu usa ou não e ai pode cair conta por fraude em sistemas 🤡 zouasrloija, Rato do Gugou e Bicheiro reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bicheiro Postado Fevereiro 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Exatamente por isso, eu sempre caio em fraude em sistemas e etc. Preciso de ajuda para me orientar em como fazer para ao menos segurar por mais tempos e etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 price Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Não usa Cloaker no google. Tem que usar pre sell e ter conta bem aquecida tipo no minimo uns 6 meses rodando anuncio pra produto white. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bicheiro Postado Fevereiro 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 O exemplo que deixei anexado é de cloaker irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Bicheiro
Olá meus Ratos, Tranquilo?
Preciso de ajuda,pois sou meio leigo em alguns termos.
Gostaria de saber o que seria necessário para colocar meu cloaker como no exemplo anexado (estrelabet)
existem outros como o http://cozinhaporencomenda.com/ que está sempre em evidência também.
ambos redirecionam para a pagina de cadastro da estrela-bet
Gostaria de saber quais as ferramentas que preciso tanto para passar pelo google quanto para manter meu cloaker ativo como eles fazem
Meu nicho é o mesmo. Muito obrigado, forte abraço.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados