Este é um post popular. deivyson.emp Postado Fevereiro 10, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Falaaaaaaaa Ratoeira lindaaaa Meu primeiro post aqui no forum, espero ajudar... Bom, já tem um tempo que venho utilizando o drive como minha hospedagem de vídeo hehe o vídeo carrega bem rápido na sua página, e o melhor que é 100% grátis 🐀 não tem limite de BANDA LARGA vamos lá 1 - você precisa subir o vídeo no drive exemplo👇 agora vamos usar um hack para colocar na página 👇 https://drive.google.com/uc?export=view&id=seu id aqui bandicam 2023-02-10 00-06-06-201.mp4 insta do homem lindo @deivyson.emp Draked, psantos226, eu0htermtao.s2gs e 13 outros reagiu a isso 13 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nsfioterkl Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 MUITO BRABO IRMÃO PQP TMJ DEMAIS Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mateus Lima Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 mooooonstrooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aplicando hoje mesmo! deivyson.emp reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nsfioterkl Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Coloquei no site já, ficou brabo demais!Qualidade boa e não travou nada deivyson.emp reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JSM Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 João Campos não curtiu esse post 🥺 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
trepipakiarrcecup Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Foda que não tem como ver os dados disponibilizados do vídeo que nem o vturb, né? Acho uma boa pra tentar validar com custos enxugados, mas tem alguma forma de suprir essa inteligência de dados que o Vturb trás? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nsfioterkl Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Irmão não to conseguindo ver o video quando entro no meu site pelo Chrome, já teve esse problema?O video não aparece deivyson.emp reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deivyson.emp Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 rapaz, aqui tá de boa... vê os plugin que vc está usando, pode está bloqueando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joseflvn Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Esse vídeo no final KKKKKKKKK minha caixinha de som estourando, brabo demaisss!!! deivyson.emp e Jef Kido reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sofia Postado Agosto 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2025 esse link gerado pelo drive funciona em qualquer navegador? pq sempre dá uns bugs no safari aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Agosto 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2025 Esse link do drive não cai em bloqueio por excesso de acesso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados