Markys Gabriel Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Fala campeãs e campeões, tudo bem com vocês? Que tal Abrir os corações de vocês e compartilharem qualquer estrategia de escala que atualmente está funcionando pra vocês?! Grato a todos que compartilharem! 💘 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Fala meu jovem, como ta ai? Bão? Cara, aqui temos muitos testes de escala, então não seguimos muito um padrão mas um modelo que sempre me ajudou e é o seguinte: 1 campanha ABO > x conjuntos > 1 criativo E ai vc vai brincar da seguinte forma: Cada conjunto vai rodar com R$ 30 de orçamento e 1 criativo só (pra evitar desse 30 ser divido em mais orçamentos) E ai vou duplicando os conjuntos conforme for dando bom alguns criativos, faço essa escala com pouco orçamento pq fica mais fácil de controlar os gastos e evitar tanto prejuízo Se em 2 dias rodando o conjunto não fizer venda, ele é pausado Tendo uma média de pelo menos 20 conjuntos ativos sempre, então se eu pausar 5 conjuntos hoje, pra amanhã eu tenho que subir pelo menos mais 5... detalhe também que eu duplico sempre do conjunto que ta melhor Com esse modelo de escala consigo sempre um ROI de pelo menos 2x, isso pq como disse acima, é mais fácil de controlar os gastos tendo em vista que são conjuntos com pouco orçamento E obvio que cada um usa um padrão de orçamento que mais se encaixe, meus produtos aqui variam também, tem produto que com 30 de orçamento, consegue fazer boas vendas, mas tem outros que só vende se for com 50 por conjunto, e assim vai... Jean Alves, 7o9i7r7r7odg77, Zero. e 2 outros reagiu a isso 2 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Markys Gabriel Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Em 11/02/2023 em 13:09, Zuck e Bill disse: Fala meu jovem, como ta ai? Bão? Cara, aqui temos muitos testes de escala, então não seguimos muito um padrão mas um modelo que sempre me ajudou e é o seguinte: 1 campanha ABO > x conjuntos > 1 criativo E ai vc vai brincar da seguinte forma: Cada conjunto vai rodar com R$ 30 de orçamento e 1 criativo só (pra evitar desse 30 ser divido em mais orçamentos) E ai vou duplicando os conjuntos conforme for dando bom alguns criativos, faço essa escala com pouco orçamento pq fica mais fácil de controlar os gastos e evitar tanto prejuízo Se em 2 dias rodando o conjunto não fizer venda, ele é pausado Tendo uma média de pelo menos 20 conjuntos ativos sempre, então se eu pausar 5 conjuntos hoje, pra amanhã eu tenho que subir pelo menos mais 5... detalhe também que eu duplico sempre do conjunto que ta melhor Com esse modelo de escala consigo sempre um ROI de pelo menos 2x, isso pq como disse acima, é mais fácil de controlar os gastos tendo em vista que são conjuntos com pouco orçamento E obvio que cada um usa um padrão de orçamento que mais se encaixe, meus produtos aqui variam também, tem produto que com 30 de orçamento, consegue fazer boas vendas, mas tem outros que só vende se for com 50 por conjunto, e assim vai... Valeu demais irmão, sempre fiz desse jeito e deu muito bom! tmj 🏆 Zuck e Bill reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Markys Gabriel
Fala campeãs e campeões, tudo bem com vocês?
Que tal Abrir os corações de vocês e compartilharem qualquer estrategia de escala que atualmente está funcionando pra vocês?!
Grato a todos que compartilharem! 💘
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados