lnilccmheeliaob Postado Fevereiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2023 Fala Ratos! Alguém sabe se Utilizar o Cloak It no Tik Tok dá certo? Estou escalando minha operação no Tik Tok Ads, mas com muitos bloqueios. Daí não sei se consigo utilizar a mesma estratégia de Cloaker no Tik Tok Ads. Algum Rato Experiente? DESBLOQUEANDO O ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lobão ADS Postado Fevereiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Mano, bloqueando os usuários certos, é possível que seu anúncio dure mais. Aqui eu costumo pausar a campanha durante a noite e colocar um template white e na manhã reativo com a página de vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lnilccmheeliaob Postado Fevereiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 17 horas atrás, El Suricato disse: Mano, bloqueando os usuários certos, é possível que seu anúncio dure mais. Aqui eu costumo pausar a campanha durante a noite e colocar um template white e na manhã reativo com a página de vendas. Top hein mano... eu tenho feito o mesmo, até aprovar a campanha. Coloco o Filtro de Referenciador vazio. Vou continuar fazendo o mesmo, valeu!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sap5vl0hekvasl3u Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Opa mano tranquilo, me tirar uma duvida, o que é "filtro de referenciador vazio" ? você roda nicho black no tiktok também? poxa cara eu tava indo tão bem la no tiktok e agora não consigo aprovar mais nada... pode me tirar essas duvidas ai por gentileza? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lnilccmheeliaob
Fala Ratos!
Alguém sabe se Utilizar o Cloak It no Tik Tok dá certo?
Estou escalando minha operação no Tik Tok Ads, mas com muitos bloqueios.
Daí não sei se consigo utilizar a mesma estratégia de Cloaker no Tik Tok Ads.
Algum Rato Experiente?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados