Hector Barros Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Pulo do Rato 🐀 Depoimentos Milagrosos Muitas pessoas já me perguntaram como colher o melhor depoimento possível para aquele produto ou serviço em questão. 🤔 Eu sempre fui contra a scripts/roteiros de depoimentos, porque parece que foi feito apenas para incentivar a compra. Entenda que um depoimento precisa ser emocional e impactante. ✍🏻 Se tiver esses 2️⃣ elementos presentes a compra acontece mais naturalmente. E como fazer isso de uma forma natural? 🧐 Eu separei 3️⃣ perguntas que você pode fazer para quem já adquiriu o seu produto ou serviço. As perguntas por si só já terão o poder de extrair tudo o que um bom depoimento precisa. 🤩 1️⃣ PERGUNTA: Quem é você e como conheceu (o produto/serviço). Isso já fará parte da apresentação inicial. Só de responder essa pergunta a pessoa já vai dizer o que é ter conhecido o produto ou serviço, e assim continua. 👌 2️⃣ PERGUNTA: Como era antes e como é agora (depois de adquirir o produto/serviço). Aqui a pessoa já vai criar os cenários automaticamente na cabeça dela e vai contar. Isso fará com que quem estiver escutando, ou lendo, também crie o mesmo cenário e consiga visualizar toda a evolução. ✅ 3️⃣ PERGUNTA: O que você tem para dizer às pessoas que tem o mesmo problema que você tinha? Partindo da ideia que todo produto/serviço é a solução de um problema, essa é a pergunta chave de encerramento. 🔑 É nesse momento que a pessoa transformada vai vender o seu produto por você. Será tão natural e emocional que ninguém duvidará. 🤯 Pulo do Rato 🐀 Bônus. Crie incentivos para ter melhores depoimentos, como prêmios ou recompensas. ✍🏻 Edite estrategicamente os depoimentos que receber e deixe-os ainda melhor. ✍🏻 Dê dicas de onde e como gravar. As pessoas normalmente tem essa dúvida. ✍🏻 Para colher seus primeiros depoimentos dê seu produto/serviço de graça para 5/10 pessoas. ✍🏻 ⛔️ P.S: as palavras convencem, mas os depoimentos são realidades incontestáveis. Garanta e sempre renove os seus depoimentos. Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊 ---------------------------------------------------------------------------------------------- Fleur, MaiconCristo, Fall e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados