Ir para

3 PERGUNTAS PARA CONSTRUIR DEPOIMENTOS MILAGROSOS E VERDADEIROS

Hector Barros

Posts Recomendados

Pulo do Rato 🐀 Depoimentos Milagrosos

Muitas pessoas já me perguntaram como colher o melhor depoimento possível para aquele produto ou serviço em questão. 🤔

Eu sempre fui contra a scripts/roteiros de depoimentos, porque parece que foi feito apenas para incentivar a compra.

Entenda que um depoimento precisa ser emocional e impactante. ✍🏻

Se tiver esses 2️⃣ elementos presentes a compra acontece mais naturalmente. 

E como fazer isso de uma forma natural? 🧐

Eu separei 3️⃣ perguntas que você pode fazer para quem já adquiriu o seu produto ou serviço.

As perguntas por si só já terão o poder de extrair tudo o que um bom depoimento precisa. 🤩

1️⃣ PERGUNTA: Quem é você e como conheceu (o produto/serviço).

Isso já fará parte da apresentação inicial. 

Só de responder essa pergunta a pessoa já vai dizer o que é ter conhecido o produto ou serviço, e assim continua. 👌

2️⃣ PERGUNTA: Como era antes e como é agora (depois de adquirir o produto/serviço).

Aqui a pessoa já vai criar os cenários automaticamente na cabeça dela e vai contar.

Isso fará com que quem estiver escutando, ou lendo, também crie o mesmo cenário e consiga visualizar toda a evolução.

3️⃣ PERGUNTA: O que você tem para dizer às pessoas que tem o mesmo problema que você tinha?

Partindo da ideia que todo produto/serviço é a solução de um problema, essa é a pergunta chave de encerramento. 🔑 

É nesse momento que a pessoa transformada vai vender o seu produto por você. Será tão natural e emocional que ninguém duvidará. 🤯

Pulo do Rato 🐀 Bônus.

Crie incentivos para ter melhores depoimentos, como prêmios ou recompensas. ✍🏻

Edite estrategicamente os depoimentos que receber e deixe-os ainda melhor. ✍🏻

Dê dicas de onde e como gravar. As pessoas normalmente tem essa dúvida. ✍🏻

Para colher seus primeiros depoimentos dê seu produto/serviço de graça para 5/10 pessoas. ✍🏻

️ P.S: as palavras convencem, mas os depoimentos são realidades incontestáveis. 

Garanta e sempre renove os seus depoimentos.

Beijos do seu Copywriter Favorito 🖊

----------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...