desertz1n Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 (editado) Saudações Rataria, Como alguns de vocês sabem, por esse post, abrimos afiliação para o publico do forum com boas comissões exclusivas pra vocês, porem vimos que não era o suficiente e ainda poderia faltar transparência, Vamos nos apresentar. Somos a ZEP.BET! e estamos melhorando nossa afiliação. Formos aportados por um grande investidor que topou sacrificar sua margem pra ter os melhores do mercado como seus afiliados, Vamos ser transparentes e deixar todas as infos ja aqui no post, vou usar uma comparação de mercado com aquela casa que vocês ja conhecem e boa parte são afiliados, aquela do pix, rs No modelo de trabalho do mercado, paga-se : 30% a 60% do revshare (lucro bruto - premios pagos = margem liquida: revshare são os 60% da margem liquida) No modelo do "aquele do pix", paga-se: 80% de revshare ou hibrido de CPA FIXO (No primeiro deposito) R$50 + Revshare de 40% Agora vem o ouro, na nossa reestruturação de afiliação da zepbet, vamos trabalhar com : Modelo Revshare : 85% de Comissão RevShare Modelo Hibrido : 50% de Comissão RevShare + R$60 de CPA Gostou? Faça o passo a passo para afiliar-se na plataforma e começar a ganhar conosco, se você ja é afiliado e é do forum, não tem problema, reajustamos seu programa para essas novas condições, Preencha o formulário e aguarde o retorno da equipe com seus dados de acesso ao painel e link para metrificar sua campanha. Antes do cadastro você deve abrir uma conta de jogador no site pois é por la que você irá receber seus valores podendo sacar a qualquer momento. Virar Afiliado Editado Fevereiro 13, 2023 por desertz1n CoreiaJoke, Awbzika, slartopbmosnro e 6 outros reagiu a isso 9 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Irei entrar em contato, mano desertz1n reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 1 hora atrás, Sith do Tráfego disse: Irei entrar em contato, mano Ficaremos no seu aguardo!! 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 15-02 Update - Grupo com Conteúdos em Images - Grupo com Criativos em Videos - Grupo com Sala de Sinais para Uso em Estratégias (Spaceman) - Grupo com Sala de Sinais para Uso em Estratégias (Dragon Tiger) Afiliados, consultem a página inicial de termos. Att Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ogabrielmonteiro Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Mandei type form poderia me mandar mensagem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
price Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 mandei o type form Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FelipeM Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Mandei o TypeForm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 13 horas atrás, ogabrielmonteiro disse: Mandei type form poderia me mandar mensagem Obrigado por seu interesse! Hoje saem novas aprovações, fique atento a seu email Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 3 horas atrás, FelipeM disse: Mandei o TypeForm 13 horas atrás, price disse: mandei o type form Todos aprovados! recomendo que entrem no grupo do telegram onde tem materiais gráficos, sala de sinais para venda, ebooks e videos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Master Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 Tem possibilidade de criar a propria sala de sinais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 6 horas atrás, Master disse: Tem possibilidade de criar a propria sala de sinais? Tem sim! nós doamos algumas salas pra uso proprio, você pode copiar, criar uma do zero ou enviar seu publico pra ela, fica a seu critério Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Opa, Acabei de mandar minha solicitação pelo typeform. Bet geralmente eu gosto de usar redes de tráfego adulto como ero advertising ou traffic factory Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 8 minutos atrás, Miranha94 disse: Opa, Acabei de mandar minha solicitação pelo typeform. Bet geralmente eu gosto de usar redes de tráfego adulto como ero advertising ou traffic factory Ótimo! Em breve você receberá sua resposta. A fonte de tráfego é como você quiser, proxima semana no grupo de afiliados entram criativos hot para tráfego adulto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thomas Turbando Postado Fevereiro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 Salve rato... Me inscrevi lá. Agora só aguardar algum e-mail de voces? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 9 horas atrás, Thomas Turbando disse: Salve rato... Me inscrevi lá. Agora só aguardar algum e-mail de voces? Fala meu amigo, bom dia pra você, sim o suporte está full time nas novas afiliações, você deverá receber em menos de 24 horas, em caso de dúvidas pode me chamar diretamente aqui que responderei com maior prazer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WakeUp Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Opa, vocês disponibilizam a sala de sinais para afiliados certo? E uma duvida, vocês tem o funil de vendas que está dando bom? Face>pv>grupofree ou Face>whats? Tenho verba alta diária, e estou a procura de uma casa boa para começar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nox Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Opa! acabei de enviar o formulário pelo typeform Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Mandei o form tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 16 horas atrás, WakeUp disse: Opa, vocês disponibilizam a sala de sinais para afiliados certo? E uma duvida, vocês tem o funil de vendas que está dando bom? Face>pv>grupofree ou Face>whats? Tenho verba alta diária, e estou a procura de uma casa boa para começar. Fala meu amigo bom dia, sim disponibilizamos atualmente duas salas cedidas por um afiliado que você pode redirecionar seu publico diretamente ou simplesmente copiar, e estamos em testes de mais 4 que vamos disponibilizar para vocês utilizarem nas estratégias Agora, desertz1n disse: Fala meu amigo bom dia, sim disponibilizamos atualmente duas salas cedidas por um afiliado que você pode redirecionar seu publico diretamente ou simplesmente copiar, e estamos em testes de mais 4 que vamos disponibilizar para vocês utilizarem nas estratégias Sobre funil de vendas depende, cada um tem uma metodologia. o lead por whatsapp é mais barato porem dura menos tempo mesmo aquecendo o numero, fb > pv tem maior durabilidade porem com custo mais alto. 2 horas atrás, rangel disse: Opa! acabei de enviar o formulário pelo typeform 48 minutos atrás, Sr. Miranha disse: Mandei o form tbm Obrigado pelo interesse, vocês devem receber as credenciais para começar os trabalhos em breve! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 acabei de enviar o typeform, uma duvida, vcs disponibilizam as contas fakes tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 21/02/2023 em 21:57, Rafael Muranga disse: acabei de enviar o typeform, uma duvida, vcs disponibilizam as contas fakes tbm? Recebido! Sobre as contas. No momento não Pessoal, inscrições com revshare a 85% se encerram essa semana. Lembrando que é uma condição limitada e exclusiva a vocês do forum. após dia 24 vocês podem se afiliar normalmente nas taxas comuns da plataforma. Att Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Nobody Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Mandei lá! Mesmo email aqui da Blackrat. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 3 horas atrás, Mr. Nobody disse: Mandei lá! Mesmo email aqui da Blackrat. Show, até hoje 00hr manteremos as condições iniciais! do tópico Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Don Corleone Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Enviado, espero aprovação pra começar a imprimir dinheiro com vocês o mais rápido possível. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Don Corleone Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 @desertz1nse puder manter as condições desse post ficarei grato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados