Peruzao Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Opa, mandei meu forms a uma semana, mas não recebi nada no email. Dps da um alo ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Longinus Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Em 13/02/2023 em 11:15, desertz1n disse: Saudações Rataria, Como alguns de vocês sabem, por esse post, abrimos afiliação para o publico do forum com boas comissões exclusivas pra vocês, porem vimos que não era o suficiente e ainda poderia faltar transparência, Vamos nos apresentar. Somos a ZEP.BET! e estamos melhorando nossa afiliação. Formos aportados por um grande investidor que topou sacrificar sua margem pra ter os melhores do mercado como seus afiliados, Vamos ser transparentes e deixar todas as infos ja aqui no post, vou usar uma comparação de mercado com aquela casa que vocês ja conhecem e boa parte são afiliados, aquela do pix, rs No modelo de trabalho do mercado, paga-se : 30% a 60% do revshare (lucro bruto - premios pagos = margem liquida: revshare são os 60% da margem liquida) No modelo do "aquele do pix", paga-se: 80% de revshare ou hibrido de CPA FIXO (No primeiro deposito) R$50 + Revshare de 40% Agora vem o ouro, na nossa reestruturação de afiliação da zepbet, vamos trabalhar com : Modelo Revshare : 85% de Comissão RevShare Modelo Hibrido : 50% de Comissão RevShare + R$60 de CPA Gostou? Faça o passo a passo para afiliar-se na plataforma e começar a ganhar conosco, se você ja é afiliado e é do forum, não tem problema, reajustamos seu programa para essas novas condições, Preencha o formulário e aguarde o retorno da equipe com seus dados de acesso ao painel e link para metrificar sua campanha. Antes do cadastro você deve abrir uma conta de jogador no site pois é por la que você irá receber seus valores podendo sacar a qualquer momento. Virar Afiliado Opa, acabei de enviar o Typeform. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Secret Juice Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Opa, enviei o Typeform aqui também! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KelRaganar Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Já mandei minha solicitação de cadastro, eu tenho uma página no Instagram esportiva e creio que vai me ajudar muito na captação de novos usuários apostadores.. aguardando a aprovação 🤝 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouille Black Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Em 13/02/2023 em 11:15, desertz1n disse: Saudações Rataria, Como alguns de vocês sabem, por esse post, abrimos afiliação para o publico do forum com boas comissões exclusivas pra vocês, porem vimos que não era o suficiente e ainda poderia faltar transparência, Vamos nos apresentar. Somos a ZEP.BET! e estamos melhorando nossa afiliação. Formos aportados por um grande investidor que topou sacrificar sua margem pra ter os melhores do mercado como seus afiliados, Vamos ser transparentes e deixar todas as infos ja aqui no post, vou usar uma comparação de mercado com aquela casa que vocês ja conhecem e boa parte são afiliados, aquela do pix, rs No modelo de trabalho do mercado, paga-se : 30% a 60% do revshare (lucro bruto - premios pagos = margem liquida: revshare são os 60% da margem liquida) No modelo do "aquele do pix", paga-se: 80% de revshare ou hibrido de CPA FIXO (No primeiro deposito) R$50 + Revshare de 40% Agora vem o ouro, na nossa reestruturação de afiliação da zepbet, vamos trabalhar com : Modelo Revshare : 85% de Comissão RevShare Modelo Hibrido : 50% de Comissão RevShare + R$60 de CPA Gostou? Faça o passo a passo para afiliar-se na plataforma e começar a ganhar conosco, se você ja é afiliado e é do forum, não tem problema, reajustamos seu programa para essas novas condições, Preencha o formulário e aguarde o retorno da equipe com seus dados de acesso ao painel e link para metrificar sua campanha. Antes do cadastro você deve abrir uma conta de jogador no site pois é por la que você irá receber seus valores podendo sacar a qualquer momento. Virar Afiliado Quando clico para me afiliar mostra que o typeform tá fechado. Pode mandar me mandar o link ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Fevereiro 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Em 23/02/2023 em 13:30, desertz1n disse: Recebido! Sobre as contas. No momento não Pessoal, inscrições com revshare a 85% se encerram essa semana. Lembrando que é uma condição limitada e exclusiva a vocês do forum. após dia 24 vocês podem se afiliar normalmente nas taxas comuns da plataforma. Att Boa noite Pessoal, tudo bem? Alguns updates para vocês. Estamos analisando caso a caso e na próxima semana ja liberaremos novas afiliações, Estamos priorizando todos que se cadastraram e iniciaram os trabalhos conosco a fim de prover o melhor dos materiais, pagamentos e suporte. Como tivemos aderência de alguns players que abriram afiliação mas não começaram seus trabalhos, iremos abrir essas vagas para novos entrantes. Novas afiliações podem se manter no mesmo form, peço que consultem todas as informações de afiliação, termos, pagamentos e taxas pois prezamos pela Transparência e acima de tudo. buscamos ter uma perpetuidade com nossos afiliados. Agradecemos a paciência e retomamos na próxima semana com as aprovações. Contem conosco. Próximos Updates data aproximada (05/03) : - Atualização de Plataforma com bônus para cassino, bônus para indicação amigo, bônus de cadastro imediato e call to actions acertados para maior conversão - Atualização de Painel de afiliado com Relatórios real time. ⁃ Sistema de Sub Afiliados (Traga novos afiliados e ganhe comissão com seus sub afiliados diretamente ⁃ Update de jogos de cassino como Aviator, Mines, Roleta, Dice, Bac Bo, Football Studio,Infinite Blackjack e etc ⁃ Sistema de apostas esportivas melhorado com mais opções de apostas e odds ⁃ Sistema de TV ao vivo junto com apostas ⁃ Novas 7 Salas de sinais grátis para afiliados Att oaejoenrbbriatt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
027spiallea8y Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 mandei o e-mail la Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Topo Gigio Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Chefe, to no aguardo pra poder entrar pro time aí. Assim que liberar o typeform, já estarei enviando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
l1.4ai1tv9a2lna8ais Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Em 13/02/2023 em 11:15, desertz1n disse: Saudações Rataria, Como alguns de vocês sabem, por esse post, abrimos afiliação para o publico do forum com boas comissões exclusivas pra vocês, porem vimos que não era o suficiente e ainda poderia faltar transparência, Vamos nos apresentar. Somos a ZEP.BET! e estamos melhorando nossa afiliação. Formos aportados por um grande investidor que topou sacrificar sua margem pra ter os melhores do mercado como seus afiliados, Vamos ser transparentes e deixar todas as infos ja aqui no post, vou usar uma comparação de mercado com aquela casa que vocês ja conhecem e boa parte são afiliados, aquela do pix, rs No modelo de trabalho do mercado, paga-se : 30% a 60% do revshare (lucro bruto - premios pagos = margem liquida: revshare são os 60% da margem liquida) No modelo do "aquele do pix", paga-se: 80% de revshare ou hibrido de CPA FIXO (No primeiro deposito) R$50 + Revshare de 40% Agora vem o ouro, na nossa reestruturação de afiliação da zepbet, vamos trabalhar com : Modelo Revshare : 85% de Comissão RevShare Modelo Hibrido : 50% de Comissão RevShare + R$60 de CPA Gostou? Faça o passo a passo para afiliar-se na plataforma e começar a ganhar conosco, se você ja é afiliado e é do forum, não tem problema, reajustamos seu programa para essas novas condições, Preencha o formulário e aguarde o retorno da equipe com seus dados de acesso ao painel e link para metrificar sua campanha. Antes do cadastro você deve abrir uma conta de jogador no site pois é por la que você irá receber seus valores podendo sacar a qualquer momento. Virar Afiliado Preenchi o formulário. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Março 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Em 28/02/2023 em 20:07, 027spiallea8y disse: mandei o e-mail la 42 minutos atrás, l1.4ai1tv9a2lna8ais disse: Preenchi o formulário. Em 28/02/2023 em 20:32, Topo Gigio disse: Chefe, to no aguardo pra poder entrar pro time aí. Assim que liberar o typeform, já estarei enviando Fala pessoal boa noite, obrigado pelo interesse, na proxima semana iniciam as liberações. nosso gerente de afiliados entrará em contato com todos. Att Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nando1337 Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 olá, cadastrei....porém nao consegui os 85% poderia me falar o motivo ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
phillipy100 Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Acabei de enviar o type form Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouille Black Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Em 13/02/2023 em 11:15, desertz1n disse: Saudações Rataria, Como alguns de vocês sabem, por esse post, abrimos afiliação para o publico do forum com boas comissões exclusivas pra vocês, porem vimos que não era o suficiente e ainda poderia faltar transparência, Vamos nos apresentar. Somos a ZEP.BET! e estamos melhorando nossa afiliação. Formos aportados por um grande investidor que topou sacrificar sua margem pra ter os melhores do mercado como seus afiliados, Vamos ser transparentes e deixar todas as infos ja aqui no post, vou usar uma comparação de mercado com aquela casa que vocês ja conhecem e boa parte são afiliados, aquela do pix, rs No modelo de trabalho do mercado, paga-se : 30% a 60% do revshare (lucro bruto - premios pagos = margem liquida: revshare são os 60% da margem liquida) No modelo do "aquele do pix", paga-se: 80% de revshare ou hibrido de CPA FIXO (No primeiro deposito) R$50 + Revshare de 40% Agora vem o ouro, na nossa reestruturação de afiliação da zepbet, vamos trabalhar com : Modelo Revshare : 85% de Comissão RevShare Modelo Hibrido : 50% de Comissão RevShare + R$60 de CPA Gostou? Faça o passo a passo para afiliar-se na plataforma e começar a ganhar conosco, se você ja é afiliado e é do forum, não tem problema, reajustamos seu programa para essas novas condições, Preencha o formulário e aguarde o retorno da equipe com seus dados de acesso ao painel e link para metrificar sua campanha. Antes do cadastro você deve abrir uma conta de jogador no site pois é por la que você irá receber seus valores podendo sacar a qualquer momento. Virar Afiliado respondi o type. aguardo retorno Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DanoninhoBlack Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Mandei o meu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Março 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Em 26/02/2023 em 23:34, Don Corleone disse: Enviado, espero aprovação pra começar a imprimir dinheiro com vocês o mais rápido possível. Em 27/02/2023 em 00:26, Don Corleone disse: @desertz1nse puder manter as condições desse post ficarei grato. Fala pessoal tudo bem? Obrigado pelo interesse, tenho certeza que vamos fazer uma ótima parceria, sobre as condições, elas diminuiram porem continuam agora iguais as da casa que vocês ja conhecem por conta das taxas. então continuamos sendo um dos maiores pagamentos do mercado. Passaremos por uma migração esse final de semana e na proxima semana o time de afiliados entrará em contato com cada um de vocês para seguir com a afiliação. Att Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 cara eu fiz cadastro vc disse que aceitou, eu consigo acessar o site zep bet, mas como eu vejo a parte de afiliados? outra coisa, nós possuimos conta demo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cselokertraedemnm Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Essa plataforma e de confiança? Fiz uma aposta la ontem de 500,00 e a aposta simplesmente desapareceu do meu painel, entrei em contato com o suporte e disse que era uma atualização no sistema mas ate agora nao foi resolvido. Se possível entra em contato comigo pra resolver isso (18)997074305 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Março 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 Em 05/03/2023 em 11:45, cselokertraedemnm disse: Essa plataforma e de confiança? Fiz uma aposta la ontem de 500,00 e a aposta simplesmente desapareceu do meu painel, entrei em contato com o suporte e disse que era uma atualização no sistema mas ate agora nao foi resolvido. Se possível entra em contato comigo pra resolver isso (18)997074305 Como assim sumiu? A Aposta foi aprovada? Vou pedir pro suporte te chamar imediatamente. Em 04/03/2023 em 18:26, Rafael Muranga disse: cara eu fiz cadastro vc disse que aceitou, eu consigo acessar o site zep bet, mas como eu vejo a parte de afiliados? outra coisa, nós possuimos conta demo? Boa tarde, tudo bem? As informações do painel chegam diretamente no seu email, deu uma olhadinha? Em 05/03/2023 em 11:45, cselokertraedemnm disse: Essa plataforma e de confiança? Fiz uma aposta la ontem de 500,00 e a aposta simplesmente desapareceu do meu painel, entrei em contato com o suporte e disse que era uma atualização no sistema mas ate agora nao foi resolvido. Se possível entra em contato comigo pra resolver isso (18)997074305 Pessoal, atentem-se a gravidade de imputação de informação FALSA, isso gera um grande problema para as casas que buscam trazer transparencia e credibilidade em um mercado de alta desconfiança, o player acima apostou e PERDEU suas apostas. Em caso de dúvidas contatem o suporte. Att Arthas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
souerikcarvalho Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Em 13/02/2023 em 11:15, desertz1n disse: Saudações Rataria, Como alguns de vocês sabem, por esse post, abrimos afiliação para o publico do forum com boas comissões exclusivas pra vocês, porem vimos que não era o suficiente e ainda poderia faltar transparência, Vamos nos apresentar. Somos a ZEP.BET! e estamos melhorando nossa afiliação. Formos aportados por um grande investidor que topou sacrificar sua margem pra ter os melhores do mercado como seus afiliados, Vamos ser transparentes e deixar todas as infos ja aqui no post, vou usar uma comparação de mercado com aquela casa que vocês ja conhecem e boa parte são afiliados, aquela do pix, rs No modelo de trabalho do mercado, paga-se : 30% a 60% do revshare (lucro bruto - premios pagos = margem liquida: revshare são os 60% da margem liquida) No modelo do "aquele do pix", paga-se: 80% de revshare ou hibrido de CPA FIXO (No primeiro deposito) R$50 + Revshare de 40% Agora vem o ouro, na nossa reestruturação de afiliação da zepbet, vamos trabalhar com : Modelo Revshare : 85% de Comissão RevShare Modelo Hibrido : 50% de Comissão RevShare + R$60 de CPA Gostou? Faça o passo a passo para afiliar-se na plataforma e começar a ganhar conosco, se você ja é afiliado e é do forum, não tem problema, reajustamos seu programa para essas novas condições, Preencha o formulário e aguarde o retorno da equipe com seus dados de acesso ao painel e link para metrificar sua campanha. Antes do cadastro você deve abrir uma conta de jogador no site pois é por la que você irá receber seus valores podendo sacar a qualquer momento. Virar Afiliado - meu username é notfakecarvalho - estou na platarforma e achei complicada, não sei onde está a sala de sinais, o grupo de whatsapp com criativos, só tenho acesso ao link de afiliação. Me ajuda por favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
desertz1n Postado Abril 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 6 horas atrás, souerikcarvalho disse: - meu username é notfakecarvalho - estou na platarforma e achei complicada, não sei onde está a sala de sinais, o grupo de whatsapp com criativos, só tenho acesso ao link de afiliação. Me ajuda por favor Boa tarde tudo bem? Fica tranquilo, vamos solicitar que o gerente entre em contato com você ok? Abraços Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sheik dos 9D Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Fala irmão, fiz minha afiliação sexta e foi aceita, mas ainda nenhum gerente entrou em contato comigo para a obtenção das salas de sinais. Meu username é Sheikdos9D. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
souerikcarvalho Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Em 03/04/2023 em 19:52, desertz1n disse: Boa tarde tudo bem? Fica tranquilo, vamos solicitar que o gerente entre em contato com você ok? Abraços Fala mano, sem querer ser incômodo ou algo do tipo, já é quarta e ninguém falou comigo t-t Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados