Este é um post popular. O Josivas Postado Fevereiro 13, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS RATINHOS PRIMEIRAMENTE SEGUI O PAI NO INSTA (@OJosivas) PARA NÃO PERDE CONTEÚDOS BRABO! HOJE VAMOS FALA COMO EU FATUREI MAIS DE 10 MIL REIS APENAS COMO AFILIADO para quem não sabe eu comecei com encapsulado, testando produtos e aprendendo facebook ads (lembrando fui começa a ganhar dinheiro depois de quase 3 mês testando e aprendendo) comecei a ganhar pouco com encapsulado 1k, 1,5k e 2k mensal. mais minha vida mudou mesmo foi quando comecei a rodar PLR. achei um produto muito bom que mudou meu game, comecei a ganhar a 10k, 12k e 15k mensal. como afiliado vou explica toda minha trajetória que eu fiz para começa a faturar assim pela internet. PRIMEIRO: Procurei na biblioteca de anuncio do facebook com palavras chave. exemplo: minha vida, mudança, pele, amor, vida, traição e etc peguei os criativo que tinha mais anuncio e fui nas plataforma de venda de infoprodutos kiwify, perfect pay e etc procurando achei um produto que mudou minha realidade. SEGUNDO: Peguei todos criativos. peguei todos os criativos que tinha mais duplicação e remodelei todos eles. Terceiro: campanha subir uma campanha de conversão de teste de criativo (ABO) 1X3X1 CADA CONJUNTO COM UM CRIATIVO GASTOU 10 REAIS JA TINHA SAIDO VENDA OBSERVAÇÃO: O TICKET DO PRODUTO É 67,00 JA SABIA QUE IA DAR BOM! QUARTO: ESCALA COMECEI A ESCALAR O PRODUTO COM COM TESTE DE IDADE, SEXO, APARELHO, LOCAL E ETC começou a vendar 200, 300, 600, 1k e só foi aumentando cada vez mais FOI ASSIM QUE FIZ mais de 10k apenas como afiliado NÃO ESQUEÇA DE DEIXA UM COMENTARIO PFV E U LIKEZÃO BRABO. SEGUI NOS NO INSTA @OJOSIVAS Profetadanet, arl.1.kzaFGebiDia, ieso.rirlbo.encbs e 34 outros reagiu a isso 34 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dairourpqreuoeetap Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 como você remodelou os criativos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Como você colocava o link de afiliado, estrutura própria e link no botão ou o link direto? (que é suicídio) Bunda Mole mkt e O Josivas reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bunda Mole mkt Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Trás parte 2, com mais detalhes..... O Josivas e Winter Bittencourt reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Josivas Postado Fevereiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 1 hora atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: Como você colocava o link de afiliado, estrutura própria e link no botão ou o link direto? (que é suicídio) salve meu mano blz, cara eu faço o famoso feijão com arroz, bem simples, campanha>presell>pv>ck>venda rodo em 10 contas de anuncio diferente caso uma cai eu tenho as outras assim foi como eu tive esse resultado geralmente o produtor do curso ja deixa tudo vinculado possivelmente faço com mais detalhes mais eu explico toda estrutura no insta O REI DE MIL VIDAS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zero. Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 5 horas atrás, O Josivas disse: FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS RATINHOS PRIMEIRAMENTE SEGUI O PAI NO INSTA (@OJosivas) PARA NÃO PERDE CONTEÚDOS BRABO! HOJE VAMOS FALA COMO EU FATUREI MAIS DE 10 MIL REIS APENAS COMO AFILIADO para quem não sabe eu comecei com encapsulado, testando produtos e aprendendo facebook ads (lembrando fui começa a ganhar dinheiro depois de quase 3 mês testando e aprendendo) comecei a ganhar pouco com encapsulado 1k, 1,5k e 2k mensal. mais minha vida mudou mesmo foi quando comecei a rodar PLR. achei um produto muito bom que mudou meu game, comecei a ganhar a 10k, 12k e 15k mensal. /cdn-cgi/mirage/311957f4d056e18615473acd45164329f552ba50cd9dba7dfe8bfb008e30e935/1280/https://media2.giphy.com/media/jUojv1nyZhAdvHlM8g/200.gif como afiliado vou explica toda minha trajetória que eu fiz para começa a faturar assim pela internet. PRIMEIRO: Procurei na biblioteca de anuncio do facebook com palavras chave. exemplo: minha vida, mudança, pele, amor, vida, traição e etc peguei os criativo que tinha mais anuncio e fui nas plataforma de venda de infoprodutos hotmart, kiwify, perfect pay e etc procurando achei um produto que mudou minha realidade. SEGUNDO: Peguei todos criativos. peguei todos os criativos que tinha mais duplicação e remodelei todos eles. Terceiro: campanha subir uma campanha de conversão de teste de criativo (ABO) 1X3X1 CADA CONJUNTO COM UM CRIATIVO GASTOU 10 REAIS JA TINHA SAIDO VENDA OBSERVAÇÃO: O TICKET DO PRODUTO É 67,00 JA SABIA QUE IA DAR BOM! QUARTO: ESCALA COMECEI A ESCALAR O PRODUTO COM COM TESTE DE IDADE, SEXO, APARELHO, LOCAL E ETC começou a vendar 200, 300, 600, 1k e só foi aumentando cada vez mais FOI ASSIM QUE FIZ mais de 10k apenas como afiliado NÃO ESQUEÇA DE DEIXA UM COMENTARIO PFV E U LIKEZÃO BRABO. SEGUI NOS NO INSTA @OJOSIVAS /cdn-cgi/mirage/311957f4d056e18615473acd45164329f552ba50cd9dba7dfe8bfb008e30e935/1280/https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/uploads/monthly_2023_02/367598853_WhatsAppImage2023-02-13at12_46_30.thumb.jpeg.9116d7ffbedd79c5f0996239d7b56b7a.jpeg O Josivas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ribamar Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 6 horas atrás, O Josivas disse: FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS RATINHOS PRIMEIRAMENTE SEGUI O PAI NO INSTA (@OJosivas) PARA NÃO PERDE CONTEÚDOS BRABO! HOJE VAMOS FALA COMO EU FATUREI MAIS DE 10 MIL REIS APENAS COMO AFILIADO para quem não sabe eu comecei com encapsulado, testando produtos e aprendendo facebook ads (lembrando fui começa a ganhar dinheiro depois de quase 3 mês testando e aprendendo) comecei a ganhar pouco com encapsulado 1k, 1,5k e 2k mensal. mais minha vida mudou mesmo foi quando comecei a rodar PLR. achei um produto muito bom que mudou meu game, comecei a ganhar a 10k, 12k e 15k mensal. como afiliado vou explica toda minha trajetória que eu fiz para começa a faturar assim pela internet. PRIMEIRO: Procurei na biblioteca de anuncio do facebook com palavras chave. exemplo: minha vida, mudança, pele, amor, vida, traição e etc peguei os criativo que tinha mais anuncio e fui nas plataforma de venda de infoprodutos hotmart, kiwify, perfect pay e etc procurando achei um produto que mudou minha realidade. SEGUNDO: Peguei todos criativos. peguei todos os criativos que tinha mais duplicação e remodelei todos eles. Terceiro: campanha subir uma campanha de conversão de teste de criativo (ABO) 1X3X1 CADA CONJUNTO COM UM CRIATIVO GASTOU 10 REAIS JA TINHA SAIDO VENDA OBSERVAÇÃO: O TICKET DO PRODUTO É 67,00 JA SABIA QUE IA DAR BOM! QUARTO: ESCALA COMECEI A ESCALAR O PRODUTO COM COM TESTE DE IDADE, SEXO, APARELHO, LOCAL E ETC começou a vendar 200, 300, 600, 1k e só foi aumentando cada vez mais FOI ASSIM QUE FIZ mais de 10k apenas como afiliado NÃO ESQUEÇA DE DEIXA UM COMENTARIO PFV E U LIKEZÃO BRABO. SEGUI NOS NO INSTA @OJOSIVAS Vc via as idades, sexo e posicionamento que vendiam e subia campanha direcionado só pra eles? Quando faço isso, não performa bem. Aberto com o face entregando sempre sai melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O REI DE MIL VIDAS Postado Fevereiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 7 minutos atrás, Ribamar disse: Vc via as idades, sexo e posicionamento que vendiam e subia campanha direcionado só pra eles? Quando faço isso, não performa bem. Aberto com o face entregando sempre sai melhor. Talvez sua segmentação não esteja batendo amigo! Pode ser, alias elas funcionam muito bem! Mas tenta colocar poucas informações, no máximo 4. EX: DONOS ESCOLA Escola Pública Escola privada Viagens (Donos escola costumam viajar muito) Dono escola Diretor .... Nessa pegada 7u3ykti reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Josivas Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 17 horas atrás, O REI DE MIL VIDAS disse: Talvez sua segmentação não esteja batendo amigo! Pode ser, alias elas funcionam muito bem! Mas tenta colocar poucas informações, no máximo 4. EX: DONOS ESCOLA Escola Pública Escola privada Viagens (Donos escola costumam viajar muito) Dono escola Diretor .... Nessa pegada brabo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
loisgivdilaaam Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Uma dúvida, segui a mesma estratégia. Com menos de 10 reais fiz uma venda, mas dps rodou 5 dias e não vendeu mais... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nesquik Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Em 13/02/2023 em 16:43, O Josivas disse: salve meu mano blz, cara eu faço o famoso feijão com arroz, bem simples, campanha>presell>pv>ck>venda rodo em 10 contas de anuncio diferente caso uma cai eu tenho as outras assim foi como eu tive esse resultado geralmente o produtor do curso ja deixa tudo vinculado possivelmente faço com mais detalhes mais eu explico toda estrutura no insta salve mano oq e ck? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 55 minutos atrás, Nesquik disse: salve mano oq e ck? ck= Checkout Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados