Ir para

Promoção COPY VSL - 50% de desconto

Posts Recomendados

Fala, Rataria. 

Estou levantando caixa para investir em alguns produtos meus, então tô pegando alguns serviços de copy SOMENTE ATÉ QUARTA-FEIRA (15/02).

Fiz o CopyCamp da Empiricus há dois anos (na minha opinião é o melhor treinamento de copy focado em marketing de resposta direta).

Escrevo para qualquer produto e nicho que você estiver precisando.

Meu serviço vai envolver:

1. Pesquisa de mercado e nicho;

2. Conhecimento do seu produto

3. Colhimento de dados e provas históricas, científicas e lógicas.

4. BIG IDEA;

5. Mecanismo Único do Problema e Mecanismo Único da Solução;

6. Elaboração de oferta irresistível;

7. E o que mais você precisar

Normalmente eu cobraria no mínimo 1.500,00 pra escrever uma VSL pequena,

mas fechando comigo até QUARTA você vai investir apenas 499,00 no precinho (copy de até 5.000 palavras + 100,00 a cada 1.000 palavras extras). 

Dá pra negociar ainda, dependendo da sua demanda.

BÔNUS: Após os testes, você terá direito a duas alterações na VSL para otimização e maior retenção.

Entrego a copy do seu VSL 100% pronta em 1 semana (se precisar de um prazo mais curto, posso estudar a possibilidade).

Se você tiver real interesse em ter seu VSL escrito por mim mande uma mensagem no 31 98020-8003. 

Tamo junto!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Caramba, tá com um preço bem em conta mesmo, ainda mais com esse bônus de duas alterações pra otimizar. Se eu tivesse um produto precisando de VSL, com certeza ia querer aproveitar. Copy é tudo hoje em dia, faz uma diferença gigante nas vendas. Boa sorte levantando a grana pra investir nos teus projetos, sucesso!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...