Onizuka Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 EAE RATARIA, TUDO TRANQUILO COM VOCÊS? ESSE É O MEU PRIMEIRO POST NO FORUM QUERIA MUITO QUE ESSE POST FOSSE EU PASSANDO UM TUTORIAL FODA AJUDANDO VOCÊS A GANHAR MAIS DINHEIRO MAS HOJE SOU QUE TÁ PRECISANDO DE AJUDA (KKKKKKKK) A SITUAÇÃO É O SEGUINTE, COMECEI NO DIGITAL COMO AFILIADO TIVE A IDEIA DE VENDER NO INSTAGRAM E CRESCER UMA CONTA DE UNHAS (NÃO ME PERGUNTE O POR QUÊ) PARA VENDER UM CURSO ONLINE DE QUEM QUER SER DESIGNER DE UNHAS CONSEGUI CRESCER ESSA CONTA PRA 50K DE SEGUIDORES EM 2 A 3 MESES NO ORGÂNICO MAS A PRINCIPAL QUESTÃO É QUE EU NÃO CONSIGO VENDER TODOS OS DIAS!!! FACO DE 1-2 VENDAS POR SEMANA COM UM TICKET DE 49,90 (É FODA) POR ISSO QUERIA SABER SE ALGUÉM PODERIA DISPONIBILIZAR O PRECIOSO TEMPO DE VOCÊS E ME DAR ALGUMAS DICAS O INSTAGRAM QUE EU CRESCI @unhaslindasbrr SE QUISEREM ME DAR ALGUMA DICA PELO MEU INSTAGRAM, AGRADEÇO @guzsv GRATO DESDE JÁ RAPAZEADA COMENTEM AI Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Arthur Garcia Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Mano, seguinte… Vou te falar uma ideia que eu tive e que colocou uns 2k no meu bolso. Ano passado eu fiz a mesma coisa. Criei uma conta no insta no nicho de confeitaria e subi até uns 40k. Eu vendia um curso de confeitaria que custava R$ 59,90, era nessa mesma pegada, uma ou duas vendas por semana… No entanto eu tive uma baita sacada. Quase todo o meu público vinha do EXPLORAR, ou seja, era um público muito AMPLO, e eu parei pra raciocinar e vi que 99% das mulheres que comentavam nos posts, elas não queriam ser CONFEITEIRAS, elas queriam as RECEITAS apenas. Então eu fui voando criar um ebook de receitas, peguei alguns pdfs fui juntando tudo, fiz uma página de vendas bem simples no CANVA, era simples mas bem completa… Coloquei com um ticket de R$ 19,90 apenas. E acredite se quiser meu parceiro, eu fazia umas 4, 5 vendas por dia desse produto, as vezes até mais... Resumindo… Não sei se é possível fazer isso no nicho em que você atua, mas, oq eu quero passar é que como você está trabalhando no ORGÂNICO o público é muito diverso, se você filtrar e entender a necessidade de UMA parte dessas pessoas, aí o jogo muda... Como eu disse, as mulheres que seguiam a minha página, elas não queriam ser CONFEITEIRAS profissionais, elas só queriam aprender alguns bolos bonitos que eu postava! Onizuka e vinicarv reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyker Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Qual foi sua estratégia para ganhar seguidores tão rápido assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Onizuka Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 11 horas atrás, Shyker disse: Qual foi sua estratégia para ganhar seguidores tão rápido assim? Eae Shyker, tranquilo❔ Usei uma estratégia simples, basicamente você replica os conteúdos que mais viralizaram(reels principalmente) do seus concorrentes(os que não tenham rostos etc..., ou vc da os créditos) para n dar b.o Sempre com uma copy que retenha o view(exemplo: veja até o final (emoji com carinha de medo)) e um cta no final pedindo para seguir Poste umas 3-4 vezes ao dia E seguindo os seguidores do seus concorrentes (pq eles gostam de ver aquele conteudo = vão engajar no seu tmb) Lembre-se de seguir poucas pessoas no começo para n tomar block do insta Quanto mais os seus reels retem e engajam com o seu publico, mais o instagram o divulga Vai chegar uma hora que você começa a ganhar seguidores sozinho (já cheguei a ganhar 1533 seguidores por dia) Em resumo, é isso... É NOIS vitor ian e Shyker reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyker Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 1 hora atrás, u1rfcthlmaeueissgugo disse: Eae Shyker, tranquilo❔ Usei uma estratégia simples, basicamente você replica os conteúdos que mais viralizaram(reels principalmente) do seus concorrentes(os que não tenham rostos etc..., ou vc da os créditos) para n dar b.o Sempre com uma copy que retenha o view(exemplo: veja até o final (emoji com carinha de medo)) e um cta no final pedindo para seguir Poste umas 3-4 vezes ao dia E seguindo os seguidores do seus concorrentes (pq eles gostam de ver aquele conteudo = vão engajar no seu tmb) Lembre-se de seguir poucas pessoas no começo para n tomar block do insta Quanto mais os seus reels retem e engajam com o seu publico, mais o instagram o divulga Vai chegar uma hora que você começa a ganhar seguidores sozinho (já cheguei a ganhar 1533 seguidores por dia) Em resumo, é isso... É NOIS Foda!!! Faz um post de tutorial sobre isso mano, muito bom mesmo. Serelepe e Onizuka reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mike corleone Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Em 13/02/2023 em 21:42, u1rfcthlmaeueissgugo disse: EAE RATARIA, TUDO TRANQUILO COM VOCÊS? ESSE É O MEU PRIMEIRO POST NO FORUM QUERIA MUITO QUE ESSE POST FOSSE EU PASSANDO UM TUTORIAL FODA AJUDANDO VOCÊS A GANHAR MAIS DINHEIRO MAS HOJE SOU QUE TÁ PRECISANDO DE AJUDA (KKKKKKKK) A SITUAÇÃO É O SEGUINTE, COMECEI NO DIGITAL COMO AFILIADO TIVE A IDEIA DE VENDER NO INSTAGRAM E CRESCER UMA CONTA DE UNHAS (NÃO ME PERGUNTE O POR QUÊ) PARA VENDER UM CURSO ONLINE DE QUEM QUER SER DESIGNER DE UNHAS CONSEGUI CRESCER ESSA CONTA PRA 50K DE SEGUIDORES EM 2 A 3 MESES NO ORGÂNICO MAS A PRINCIPAL QUESTÃO É QUE EU NÃO CONSIGO VENDER TODOS OS DIAS!!! FACO DE 1-2 VENDAS POR SEMANA COM UM TICKET DE 49,90 (É FODA) POR ISSO QUERIA SABER SE ALGUÉM PODERIA DISPONIBILIZAR O PRECIOSO TEMPO DE VOCÊS E ME DAR ALGUMAS DICAS O INSTAGRAM QUE EU CRESCI @unhaslindasbrr SE QUISEREM ME DAR ALGUMA DICA PELO MEU INSTAGRAM, AGRADEÇO @guzsv GRATO DESDE JÁ RAPAZEADA COMENTEM AI Mano muito foda, parabéns pela página, cara oque eu acho que está faltando é um "Storytelling" levar a necessidade das pessoas comprar O seu link mano, coloca link direto para o produto principal e oferta o outro como order bump ou algo do tipo Da olhada nos posts do fórum, alguns você vai ter que minerar pq estão com um título chamativo mais ajudaria demais Onizuka reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Onizuka Postado Fevereiro 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 13 horas atrás, Elion disse: Mano muito foda, parabéns pela página, cara oque eu acho que está faltando é um "Storytelling" levar a necessidade das pessoas comprar O seu link mano, coloca link direto para o produto principal e oferta o outro como order bump ou algo do tipo Da olhada nos posts do fórum, alguns você vai ter que minerar pq estão com um título chamativo mais ajudaria demais vlwwww mn, não tinha pensado nessa sacada do order bump, genial Mike corleone reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 igor nivus Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Em 13/02/2023 em 21:42, u1rfcthlmaeueissgugo disse: EAE RATARIA, TUDO TRANQUILO COM VOCÊS? ESSE É O MEU PRIMEIRO POST NO FORUM QUERIA MUITO QUE ESSE POST FOSSE EU PASSANDO UM TUTORIAL FODA AJUDANDO VOCÊS A GANHAR MAIS DINHEIRO MAS HOJE SOU QUE TÁ PRECISANDO DE AJUDA (KKKKKKKK) A SITUAÇÃO É O SEGUINTE, COMECEI NO DIGITAL COMO AFILIADO TIVE A IDEIA DE VENDER NO INSTAGRAM E CRESCER UMA CONTA DE UNHAS (NÃO ME PERGUNTE O POR QUÊ) PARA VENDER UM CURSO ONLINE DE QUEM QUER SER DESIGNER DE UNHAS CONSEGUI CRESCER ESSA CONTA PRA 50K DE SEGUIDORES EM 2 A 3 MESES NO ORGÂNICO MAS A PRINCIPAL QUESTÃO É QUE EU NÃO CONSIGO VENDER TODOS OS DIAS!!! FACO DE 1-2 VENDAS POR SEMANA COM UM TICKET DE 49,90 (É FODA) POR ISSO QUERIA SABER SE ALGUÉM PODERIA DISPONIBILIZAR O PRECIOSO TEMPO DE VOCÊS E ME DAR ALGUMAS DICAS O INSTAGRAM QUE EU CRESCI @unhaslindasbrr SE QUISEREM ME DAR ALGUMA DICA PELO MEU INSTAGRAM, AGRADEÇO @guzsv GRATO DESDE JÁ RAPAZEADA COMENTEM AI seu público alvo não é um público comprador, com dinheiro Onizuka reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Onizuka Postado Fevereiro 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 2 horas atrás, igor nivus disse: seu público alvo não é um público comprador, com dinheiro tava refletindo sobre isso igor, vou mirar em algo no nicho de emagrecimento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 igor nivus Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 10 horas atrás, u1rfcthlmaeueissgugo disse: tava refletindo sobre isso igor, vou mirar em algo no nicho de emagrecimento Boa mano Onizuka reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bobby Axelrod Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 amigo, não precisa do melhor copy para resolver o seu problema a resposta para você não ter vendas é: 1- você trabalha com orgânico, por mais que tenha 50k de seguidores, talvez 1 ou 2k que veem os seus stories. 2- o público que você atraiu para te seguir, foi um público ruim. não sei o motivo de querer crescer um insta assim mas na minha visão existem melhores formas de se levantar um caixa Onizuka reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Onizuka Postado Fevereiro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2023 6 horas atrás, Bobby Axelrod disse: amigo, não precisa do melhor copy para resolver o seu problema a resposta para você não ter vendas é: 1- você trabalha com orgânico, por mais que tenha 50k de seguidores, talvez 1 ou 2k que veem os seus stories. 2- o público que você atraiu para te seguir, foi um público ruim. não sei o motivo de querer crescer um insta assim mas na minha visão existem melhores formas de se levantar um caixa Eai bobby, blz? Quando comecei esse Instagram eu era muito mais leigo doq hoje. Pensei em criar esse Instagram como se fosse uma estrutura/ativo, que me desse uma renda extra a mais. Daí delegar essa operação e partir para outra mais lucrativa... Foi o que pensei... Mas vlw pelo feedback paizão, é nois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CoreiaJoke Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Em 17/02/2023 em 14:21, Bobby Axelrod disse: amigo, não precisa do melhor copy para resolver o seu problema a resposta para você não ter vendas é: 1- você trabalha com orgânico, por mais que tenha 50k de seguidores, talvez 1 ou 2k que veem os seus stories. 2- o público que você atraiu para te seguir, foi um público ruim. não sei o motivo de querer crescer um insta assim mas na minha visão existem melhores formas de se levantar um caixa Quais outras formas que voce acha melhor man ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Onizuka Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 17 horas atrás, Arthur Garcia disse: Mano, seguinte… Vou te falar uma ideia que eu tive e que colocou uns 2k no meu bolso. Ano passado eu fiz a mesma coisa. Criei uma conta no insta no nicho de confeitaria e subi até uns 40k. Eu vendia um curso de confeitaria que custava R$ 59,90, era nessa mesma pegada, uma ou duas vendas por semana… No entanto eu tive uma baita sacada. Quase todo o meu público vinha do EXPLORAR, ou seja, era um público muito AMPLO, e eu parei pra raciocinar e vi que 99% das mulheres que comentavam nos posts, elas não queriam ser CONFEITEIRAS, elas queriam as RECEITAS apenas. Então eu fui voando criar um ebook de receitas, peguei alguns pdfs fui juntando tudo, fiz uma página de vendas bem simples no CANVA, era simples mas bem completa… Coloquei com um ticket de R$ 19,90 apenas. E acredite se quiser meu parceiro, eu fazia umas 4, 5 vendas por dia desse produto, as vezes até mais... Resumindo… Não sei se é possível fazer isso no nicho em que você atua, mas, oq eu quero passar é que como você está trabalhando no ORGÂNICO o público é muito diverso, se você filtrar e entender a necessidade de UMA parte dessas pessoas, aí o jogo muda... Como eu disse, as mulheres que seguiam a minha página, elas não queriam ser CONFEITEIRAS profissionais, elas só queriam aprender alguns bolos bonitos que eu postava! Caralh*** paizão que sacada monstruosa, em alguma momento eu já cheguei a pensar nisso, vou ver como é que eu vou acha r um produto pra essa moçada. Obrigado Arthur, espero te ajudar um dia assim como você me ajudou hj pae, é noissssssssss Arthur Garcia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Garcia Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 22/02/2023 em 21:40, u1rfcthlmaeueissgugo disse: Caralh*** paizão que sacada monstruosa, em alguma momento eu já cheguei a pensar nisso, vou ver como é que eu vou acha r um produto pra essa moçada. Obrigado Arthur, espero te ajudar um dia assim como você me ajudou hj pae, é noissssssssss tmj meu mano, nos vemos no topo!!! Onizuka reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Afiliado01 Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Mano, primeiro parabéns por ter crescido a conta tão rápido, tá ligado que isso não é pra qualquer um. Agora, sobre não conseguir vender todos os dias, já parou pra pensar que talvez o público que tu atraiu pode até curtir unhas, mas não tá necessariamente querendo virar designer? Tipo, as vezes a galera segue só pelas inspirações mesmo, saca? Tu já tentou fazer uma pesquisa com a tua audiência pra ver o que eles realmente querem? Pode ser que rolem umas ideias de outros produtos ou até mesmo conteúdos que eles pagariam pra ter. E outra, dá uma olhada nos teus concorrentes, o que eles tão fazendo de diferente que tá trazendo resultado. E, ó, se tu tá fazendo só 1-2 vendas por semana, pensa em promover alguma oferta relâmpago ou um bônus exclusivo pra quem comprar naquele dia, pra gerar aquela urgência de comprar logo. E não esquece de testar várias estratégias de copy, até achar uma que converta mais. Espero que essas ideias ajudem aí, e segue no corre que uma hora as vendas engrenam! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Growth Guru Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Mano, cê já tentou ver se o público que tu atraiu tá realmente interessado em se tornar designer de unhas ou se eles tão ali só pelo conteúdo de inspiração? Pq talvez o curso não seja o produto ideal pra eles, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Onizuka
EAE RATARIA, TUDO TRANQUILO COM VOCÊS?
ESSE É O MEU PRIMEIRO POST NO FORUM
QUERIA MUITO QUE ESSE POST FOSSE EU PASSANDO UM TUTORIAL FODA AJUDANDO VOCÊS A GANHAR MAIS DINHEIRO
MAS HOJE SOU QUE TÁ PRECISANDO DE AJUDA (KKKKKKKK)
A SITUAÇÃO É O SEGUINTE, COMECEI NO DIGITAL COMO AFILIADO
TIVE A IDEIA DE VENDER NO INSTAGRAM E CRESCER UMA CONTA DE UNHAS
(NÃO ME PERGUNTE O POR QUÊ)PARA VENDER UM CURSO ONLINE DE QUEM QUER SER DESIGNER DE UNHAS
CONSEGUI CRESCER ESSA CONTA PRA 50K DE SEGUIDORES EM 2 A 3 MESES NO ORGÂNICO
MAS A PRINCIPAL QUESTÃO É QUE
EU NÃO CONSIGO VENDER TODOS OS DIAS!!!
FACO DE 1-2 VENDAS POR SEMANA COM UM TICKET DE 49,90 (É FODA)
POR ISSO QUERIA SABER SE ALGUÉM PODERIA DISPONIBILIZAR
O PRECIOSO TEMPO DE VOCÊS E ME DAR ALGUMAS DICAS
O INSTAGRAM QUE EU CRESCI @unhaslindasbrr
SE QUISEREM ME DAR ALGUMA DICA PELO MEU INSTAGRAM, AGRADEÇO
@guzsv
GRATO DESDE JÁ RAPAZEADA
COMENTEM AI
Link para o comentário
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados