diddy Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Pessoal só uma dúvida, eu acabei de entrar no fórum, e comprei o curso do Alex Vargas o FNO, v6 sabem se ele é bom pra Tráfego Pago? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Cara, o curso do Alex Vargas é bom sim, muita gente aqui já fez e curtiu. Ele dá uma base legal pra vc começar, mas pra tráfego pago, acho que vc vai precisar se aprofundar mais. O curso dá uma visão geral, mas tráfego pago é um rolê que tá sempre mudando, então fica de olho nas atualizações e pratica bastante. E não esquece de testar várias estratégias, pq o que funciona pra um, pode não funcionar pra outro. Vai fundo e mete a cara que com o tempo vc pega o jeito! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Mano, eu curti o curso do Alex Vargas, acho que pra começar tá show. Mas ó, sobre tráfego pago, ele dá uma geral, só que pra pegar a manha mesmo, tem que estudar mais a fundo. Tá ligado que tráfego pago é um bagulho que muda direto, então tem que ficar esperto e se atualizar sempre. E aí, alguém tem uma dica de onde buscar mais info sobre tráfego pago, pra complementar o curso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados