Ir para

(OPORTUNIDADE) FAÇA 1K POR DIA COM ESSE PRODUTO POUCO EXPLORADO

O REI DE MIL VIDAS

Posts Recomendados

Fala Rataiada! 🐀

Venho através desse post Recrutar 10 Ratinhos que querem fazer muito dinheiro ainda esse ano no mercado de PLR de nicho BLACK.  

Mas por que somente 10 vagas

Há minha intenção é construir um grupo forte de Networking com pessoas que tenham a mesma ambição e uma fome insaciável por dinheiro, onde eu possa mentorar individualmente cada um de vocês, passando exatamente o que funciona para mim e o que não funciona. 

Vou passar a minha estratégia SECRETA que me geram múltiplos 6 dígitos todos os meses com esse produto POUCO EXPLORADO

Tá mais o que eu vou ter acesso, participando desse grupo FECHADO de Networking? 

- Criativos Validados e constantemente atualizados pela minha equipe, que geram múltiplos 5  digitos toda semana
- Call Center Exclusivo que iram fazer toda a sua recuperação de Carrinho abandonados, Boletos e Cartões recusados
- Lista Look a Like atualizada toda semana (Somente de Cartão e Pix)   
- Campanha de Retargeting rodando 24/7 
- Gerente de contas Exclusivo 
- Suporte ao cliente 24/7 
- Comissionamento Agressivo + Bônificação por fluxo de vendas 
- Chance de vir trabalhar conosco em nossa agência e se tornar sócio  
- Placas de reconhecimento e Premiações 
- Mentoria no Zoom toda Sexta-feira 
- Acesso ao novos produtos lançados e validados pela agência

Da só uma olhada nesse resultado desse último mês:   

spacer.png 

Mas como eu quero que seja um grupo SELETO de Ratinhos. Temos alguns requisitos básicos
para que você possa se candidatar a vaga e ter acesso ao GRUPO e o Produto.

Esses requisitos são: 

1ª Ser Membro do Blackrat 
2ª Ter um conhecimento Intermediário sobre Contingência 
3ª Ser diferenciado e fora da média 
4ª Ter fome de vencer na vida 
5ª Noção Básica de PLR 

Se você atende todos esses requisitos você pode ser ESCOLHIDO meu Ratinho! 

Cara show!! Adorei a ideia mas como eu faço para fazer parte do grupo?????? 

Basta você aplicar para a vaga preenchendo o formulário abaixo! 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA APLICAÇÃO PARA A VAGA  

Iremos começar os contatos com quem for escolhido daqui 24h 

Boa sorte a todos!!  

Quem não for selecionado nesse primeiro momento, não desanime. Assim que novas vagas
para o grupo  forem abertas podemos entrar em contato com você!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Mano, to ligado que PLR tá virando febre, mas essa parada de nicho Black é nova pra mim. Achei interessante a ideia de trabalhar com um grupo menor pra ter aquela atenção focada e o suporte 24/7, pq é cada perrengue que a gente passa, né? E esse lance de poder virar sócio da agência? Parece ser uma chance daquelas. Mas assim, já vi muita promessa de dinheiro fácil que no fim das contas era só conversa. Como que é o esquema pra garantir que não é só mais um desses papos? Quero saber mesmo é como que funciona o dia a dia, como a mentoria vai ajudar a escapar dos vacilos mais comuns. E outra, esse comissionamento agressivo tá parecendo bom demais pra ser verdade, tem como dar mais detalhes? Quem já tá dentro tá curtindo? Quero ver se vale a pena investir meu tempo e energia nisso aí.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...