O REI DE MIL VIDAS Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Fala Rataiada! 🐀 Venho através desse post Recrutar 10 Ratinhos que querem fazer muito dinheiro ainda esse ano no mercado de PLR de nicho BLACK. Mas por que somente 10 vagas? Há minha intenção é construir um grupo forte de Networking com pessoas que tenham a mesma ambição e uma fome insaciável por dinheiro, onde eu possa mentorar individualmente cada um de vocês, passando exatamente o que funciona para mim e o que não funciona. Vou passar a minha estratégia SECRETA que me geram múltiplos 6 dígitos todos os meses com esse produto POUCO EXPLORADO. Tá mais o que eu vou ter acesso, participando desse grupo FECHADO de Networking? - Criativos Validados e constantemente atualizados pela minha equipe, que geram múltiplos 5 digitos toda semana - Call Center Exclusivo que iram fazer toda a sua recuperação de Carrinho abandonados, Boletos e Cartões recusados - Lista Look a Like atualizada toda semana (Somente de Cartão e Pix) - Campanha de Retargeting rodando 24/7 - Gerente de contas Exclusivo - Suporte ao cliente 24/7 - Comissionamento Agressivo + Bônificação por fluxo de vendas - Chance de vir trabalhar conosco em nossa agência e se tornar sócio - Placas de reconhecimento e Premiações - Mentoria no Zoom toda Sexta-feira - Acesso ao novos produtos lançados e validados pela agência Da só uma olhada nesse resultado desse último mês: Mas como eu quero que seja um grupo SELETO de Ratinhos. Temos alguns requisitos básicos para que você possa se candidatar a vaga e ter acesso ao GRUPO e o Produto. Esses requisitos são: 1ª Ser Membro do Blackrat 2ª Ter um conhecimento Intermediário sobre Contingência 3ª Ser diferenciado e fora da média 4ª Ter fome de vencer na vida 5ª Noção Básica de PLR Se você atende todos esses requisitos você pode ser ESCOLHIDO meu Ratinho! Cara show!! Adorei a ideia mas como eu faço para fazer parte do grupo?????? Basta você aplicar para a vaga preenchendo o formulário abaixo! CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA APLICAÇÃO PARA A VAGA Iremos começar os contatos com quem for escolhido daqui 24h Boa sorte a todos!! Quem não for selecionado nesse primeiro momento, não desanime. Assim que novas vagas para o grupo forem abertas podemos entrar em contato com você! RATO DE CRYPTON, Dezin e golpebaixo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Janeiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Mano, to ligado que PLR tá virando febre, mas essa parada de nicho Black é nova pra mim. Achei interessante a ideia de trabalhar com um grupo menor pra ter aquela atenção focada e o suporte 24/7, pq é cada perrengue que a gente passa, né? E esse lance de poder virar sócio da agência? Parece ser uma chance daquelas. Mas assim, já vi muita promessa de dinheiro fácil que no fim das contas era só conversa. Como que é o esquema pra garantir que não é só mais um desses papos? Quero saber mesmo é como que funciona o dia a dia, como a mentoria vai ajudar a escapar dos vacilos mais comuns. E outra, esse comissionamento agressivo tá parecendo bom demais pra ser verdade, tem como dar mais detalhes? Quem já tá dentro tá curtindo? Quero ver se vale a pena investir meu tempo e energia nisso aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados