Este é um post popular. bugaorec Postado Fevereiro 14, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Nada que você leu no título é clickbait, você acabou de entrar num portal e só vai sair dele com sua primeira campanha para ganhar dólar tiver rodando, vou dar passo a passo mastigado agora mesmo, sem te cobrar nada o que os donos de curso vão te cobrar ai no mínimo R$997 pra te ensinar kkkkkk, porém eu quero que você me envie um depoimento em video daqui 30 dias, pq eu quero ser o cara que cobra R$997 pra ensinar isso tbm kkkkkkkk. PS: Comente ai em baixo: DESAFIO ACEITO que eu vou te mandar mensagem semanalmente pra cobrar você de aplicar kkkk Vamos la, basicamente eu vou te ensinar a GERAR uma VSL gringa SEM precisar saber inglês, muito menos edição de vídeo e se pá que você nem precisa saber de copy tbm kkkkkk se você souber o básico do chat GPT você consegirá criar um negócio na gringa, MUITO FÁCIL de vender, e o máximo que você vai gastar é $20 dóllar, porém você só vai investir esses $20 quando você vender o seu primeiro $30 kkkkkkkkk, depois disso você tranformará esses $20 em no mínimo R$4600 reais, e isso em menos de um mês ok ok? Vamos la, você precisa criar um conta no FIVERR para criar seus anúncios de serviço, e precisa da ferramenta PICTORY para criar as VSL. Então o primeiro passo é criar conta nessas duas ferramentas CLIQUE PARA CRIAR CONTA FIVERR CLIQUE PARA CRIAR CONTA PICTORY Agora, pra merecer a placa de membro do mês, vou passar o conteúdo gravado pra você aprender a fazer VSL, então papi, se inscreve no canal e deixa um like nos videos pra ajudar o corre do amigo Como ganhar la plata: Curtiu o conteúdo? me segue no insta @bugaorec comente aqui em baixo pra mais gente chegar ao post Se for aplicar, use meus links de afiliados CLIQUE PARA CRIAR CONTA FIVERR CLIQUE PARA CRIAR CONTA PICTORY PS: CRIEI UM GRUPO NO ZAP PRA QUEM FOR DEDICAR NESSA PARADA, CLIQUE PRA ENTRAR alanollsstfuihi, Karol, MumiaZ e 21 outros reagiu a isso 20 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Sem Rabo01 Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Deus tá vendo você compartilhando a ferramenta com link de afiliado aqui no grupo Pra galera que quiser um gerador free e bom, pesquisa aí o Flikki. Sócios Milionários e Moreirw reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bugaorec Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 14 minutos atrás, Rato Sem Rabo01 disse: Deus tá vendo você compartilhando a ferramenta com link de afiliado aqui no grupo Pra galera que quiser um gerador free e bom, pesquisa aí o Flikki. patrocinadores oficial do conteúdo mais píca que voce verá hoje Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus do Black Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 é possivel uso dessa ferramenta para criação de vsl em português? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
manézinho Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Isso é incrivel mano parabéns pelo conteúdo foda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rocha77 Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 3 horas atrás, Deus do Black disse: é possivel uso dessa ferramenta para criação de vsl em português? eu testei lá mano, pra fazer a legenda em português dá sim, só a locução que não rola, só tem em inglês (mas as vozes são muito boas) amigo, gostei bastante da ferramenta, da pra fazer uma VSL top com pouco tempo, muito obrigado pelo conteúdo.. eu achei as vozes de locução muito boas, você sabe se tem alguma ferramenta com voz artificial nesse nível em português? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
btr Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Bom conteúdo pra vender como PLR. Contas em Fiverr, e Workana demoram DEMAIS para decolar, porque simplesmente o povo prefere pagar pra quem já tem avaliações. Fonte: experiência própria diagramação, tradução e locução de conteúdo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bugaorec Postado Fevereiro 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 tem o azure, da pra fazer de graça mas tem que fazer por partes, mas é uma ótima opção Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeff Meneses Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Conteúdo foda, em português pode ser feito pelo ClickChamps Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Esse é o software que os grandes players estão comentando nos stories? Inclusive o Finch ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Fevereiro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2023 Isso é bom pra anúncios, valeu mestre. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sarah Grosso Postado Julho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Esse site faz em espanhol? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Junho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2025 Essa ferramenta do Pictory tbm faz a locução em português ou só em inglês? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Julho 12 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12 O pictory é mt bom mesmo, as vozes artificiais dele são top, só peca pq n tem em português ainda. Pra quem quer começar rápido, vale a pena testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados