augustoletsch Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Tenho uma loja de drop nichada para jóias femininas, estou usando somente facebook ads, camapanha de 20/25 por dia, tenho algumas vendas mas nada tão expressivo assim, vocês recomendam investir em Google ADS? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 3 horas atrás, augustoletsch disse: Tenho uma loja de drop nichada para jóias femininas, estou usando somente facebook ads, camapanha de 20/25 por dia, tenho algumas vendas mas nada tão expressivo assim, vocês recomendam investir em Google ADS? Não fica pulando de galho em galho, foca em 1, depois que ficar bom nesse 1, vai pra outro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augustoletsch Postado Fevereiro 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2023 1 hora atrás, smartmind.ads disse: Não fica pulando de galho em galho, foca em 1, depois que ficar bom nesse 1, vai pra outro. massa, acho que to no caminho certo, ainda falta caixa pra por em capanha hehehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Dezembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Curti a ideia de focar em jóias femininas, mas tipo, se vc tá fazendo umas vendas já, será que não compensa aumentar o investimento no Facebook antes de partir pro Google ADS? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Julho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2025 Curti a ideia de focar em jóias femininas, mas tipo, se vc tá fazendo umas vendas já, será que não compensa testar otimizar melhor o que já tá rodando no face antes de ir pro Google ADS? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Maio 18 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18 Talvez vc ainda consiga melhorar mais os resultados no Facebook antes de partir pro Google. Tipo, otimiza criativo, testa público novo, mexe na copy. Tenta esgotar as possibilidades por lá antes de investir em outra plataforma. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados