Ir para

[AJUDA] 34 IC e 1 VENDA, O QUE PODE SER?

gck

Posts Recomendados

Fala ratos! To com um probleminha por aqui..

Ontem fui testar uma nova oferta onde os criativos performaram muito bem, estava rodando com ticket de 147,90 e no final do dia fiquei no negativo, com 19 IC e apenas 1 venda.
Hoje continuei com os criativos de ontem e subi outros que também se saíram muito bem, abaixei o ticket para 97, eeee não mudou absolutamente nada.. 15 IC, 0 vendas e no preju tb até a publicação desse post. 

Realmente não sei o que pode ser.
Sobre a VSL, A retenção no Pitch está 35%.

Ontem pensei justamente que o problema era no ticket, mas mesmo mudando não aconteceu nada, então estou no escuro..
Algum rato mais experiente tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A retenção da sua VSL tá muito boa meu caro, mas como você mesmo já disse, é muito IC e pouca venda.

É muito provável que o problema está no seu pitch ou no seu checkout. Você conseguiu reter o lead, seu mecanismo deve ser bom, mas você não convenceu totalmente esse lead. Mesmo sua proposta sendo boa, na cabeça deles ainda não vale o preço pelo que eles podem receber.

Outro possível caso tbm é que sua VSL pode estar sendo curta demais e o seu lead não se sentiu totalmente convencido pela sua oferta.

Talvez seja no checkout tbm, alguma imagem pode ajudar a converter, como resultados, garantías etc... Ou o preço, se sua VSL é curta e o preço for lá em cima, o erro pode estar ai... Ou mesmo se sua VSL for longa, você pode estar gastando 80% dela somente para falar do mecanismo e tals e deixando de lado o pitch de vendas.

Pode ser também a sua campanha, público ruim e tals... Teste mais criativos, campanhas novas, públicos diferentes, duplique os conjuntos...

Enfim, podem ser muitos fatores meu caro, mas espero ter ajudado.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...