Faf Dev Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Fala ratos! Sou novato por aqui, e queria tirar uma dúvida que me assombra: será que se recebermos muito dinheiro diariamente, fruto de operações black como nicho hot, poderiam abrir algum tipo de investigação ou mesmo o banco questionar a origem desse dinheiro? 🤔 E, se caso isso ocorresse, o que fazer para minimizar as chances disso acontecer e como sair dessa da melhor forma se caso acontecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tara6iahanusn.noqeelup Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 quero saber tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
doider4 Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Se eu fosse ganhar grana no nicho hot eu faria ela voltar para mim por outra prestação de serviço online. Tipo, ganho R$5000,00 Vendo para mim mesmo um serviço de criação de site dentro de uma plataforma de serviço e pago esses 5k por lá perderia uma % com as taxas, mas foda-se, grana ta limpa e meu perfil dentro da plataforma vai estar lá com um serviço de 5k prestado e 5 estrelas mais uma recomendação cheia de firula dizendo como sou maravilhoso, prestativo, capaz e eficiente. BlackHatContingência e Faf Dev reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Se preocupa em ganhar primeiro, depois, em como declarar isso. Não inverta a ordem, se quiser sair do zero a zero. Faf Dev reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados