Ir para

[DÚVIDA] - Ganhar MT 💰 com operações BLACK pode dar BO?

Faf Dev

Posts Recomendados

Fala ratos! Sou novato por aqui, e queria tirar uma dúvida que me assombra: será que se recebermos muito dinheiro diariamente, fruto de operações black como nicho hot, poderiam abrir algum tipo de investigação ou mesmo o banco questionar a origem desse dinheiro? 🤔

E, se caso isso ocorresse, o que fazer para minimizar as chances disso acontecer e como sair dessa da melhor forma se caso acontecer?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Se eu fosse ganhar grana no nicho hot eu faria ela voltar para mim por outra prestação de serviço online.

Tipo, ganho R$5000,00

Vendo para mim mesmo um serviço de criação de site dentro de uma plataforma de serviço e pago esses 5k por lá

perderia uma % com as taxas, mas foda-se, grana ta limpa e meu perfil dentro da plataforma vai estar lá com um serviço de 5k prestado e 5 estrelas mais uma recomendação cheia de firula dizendo como sou maravilhoso, prestativo, capaz e eficiente.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...