CodigoVirus Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Eaí rapaziada, tranquilidade? Espero que tenham tido um bom fim de semana! E vamos pra cima pra começar a próxima semana! Vou ser o mais direto e breve! Tou rodando um produto aqui no facebook que está gastando apenas 50% orçamento diariamente! E ele gasta o orçamento até Meio Dia, e sai venda até 12:36/12:40(Pelo restante do tráfego que ainda está assistindo a VSL) Meu público é grande, e o problema também não é o orçamento porque estamos a nível de escala! O que eu percebi: - Todos os conjuntos param de gastar exatamente 12:00 - ORÇAMENTO DIÁRIO: 80% PÚBLICO PERSONALIZADO E 20% ABERTO ISSO ESTÁ ACONTENCENDO COMIGO NOS ÚLTIMOS 2 DIAS. Queria trocar essa ideia aqui com vocês pra saberem o que vocês acham ou se até mesmo vocês ja passaram por isso, será que pode ser por causa do carnaval causando algum tipo de instabilidade na Meta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vida Cara Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 meus anúncios param a entregabilidade 10:00 - 12:00 e disparam a rodo as 18:00 - 20:00 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Fevereiro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Aqui tá normal, bm ilimitada, gastando 15k a 20k dia, Da uma conferida se o face baixou o limite de gastos da sua conta. testa usar outras bms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados