Ir para
  • 0

* COMO TROCO O BOTÃO DO CLIQUE AQUI OU ETC...

Zé Bunitinho

Pergunta

Salve..

Estou tentando de todas as formas em trocar o botão no elementor para um que eu mesmo criei mas nao consigo trocar ou adicionar de forma alguma no elementor e não gostaria de utilizar o BOTAO que o elementor tem ALGUMA LUZ por favor ?

Ou sera que consigo mas somente com o  PRO ?

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 minutos atrás, eonh_llennot disse:

Salve..

Estou tentando de todas as formas em trocar o botão no elementor para um que eu mesmo criei mas nao consigo trocar ou adicionar de forma alguma no elementor e não gostaria de utilizar o BOTAO que o elementor tem ALGUMA LUZ por favor ?

Ou sera que consigo mas somente com o  PRO ?

Faz o botão em forma de imagem no canva, baixa ele com fundo transparente e adiciona a imagem do botão no elementor... Coloca 3 colunas debaixo do vídeo da sua página, na coluna do meio coloca a imagem do botão... e insere o link que você quer!

Link para o comentário
  • 0
Em 15/04/2022 em 18:43, Rick Grimes disse:

Faz o botão em forma de imagem no canva, baixa ele com fundo transparente e adiciona a imagem do botão no elementor... Coloca 3 colunas debaixo do vídeo da sua página, na coluna do meio coloca a imagem do botão... e insere o link que você quer!

Marquei bobeira hahaha thanks consegui aqui eu ja tinha o botao mas tava a mais de 10 horas montando o site pela primeira vez entao a mente tava fritando vlw

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, eonh_llennot disse:

Marquei bobeira hahaha thanks consegui aqui eu ja tinha o botao mas tava a mais de 10 horas montando o site pela primeira vez entao a mente tava fritando vlw

Mano no começo que agnt mexe no elementor é cabuloso msm, dps que peguei o esquema das colunas haha

Link para o comentário
  • 0

20 horas atrás, eonh_llennot disse:

Caraio, mano. 10 horas sofrendo no Elementor sendo que você poderia ter feito em 5 minutos usando a plataforma Atomicat?

Não marca bobeira mais não, clica no link abaixo.
👇👇👇👇👇👇
https://www.atomicat.com.br

Lá tem tudo o que você precisa, e não vai ficar com uma página lesma que leva 3-5 segundos pra carregar.

Editado por Atomicat

Link para o comentário
  • 0
Mano, relaxa que não precisa do Elementor Pro pra isso não. Faz assim: cria teu botão maneiro no Canva, salva com fundo transparente e depois é só adicionar como imagem no Elementor. Aí tu coloca o link que vc quiser no botão e pronto. Se liga, faz umas colunas abaixo do vídeo ou onde vc quiser o botão, e no meio coloca a imagem. Vai ficar show e vc resolve isso rapidinho, sem stress. E ó, não é nada de outro mundo, depois que vc faz uma vez, fica moleza pra próxima. Tenta aí e vê se funciona, flw?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...