Zé Bunitinho Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Salve.. Estou tentando de todas as formas em trocar o botão no elementor para um que eu mesmo criei mas nao consigo trocar ou adicionar de forma alguma no elementor e não gostaria de utilizar o BOTAO que o elementor tem ALGUMA LUZ por favor ? Ou sera que consigo mas somente com o PRO ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rick Grimes Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 6 minutos atrás, eonh_llennot disse: Salve.. Estou tentando de todas as formas em trocar o botão no elementor para um que eu mesmo criei mas nao consigo trocar ou adicionar de forma alguma no elementor e não gostaria de utilizar o BOTAO que o elementor tem ALGUMA LUZ por favor ? Ou sera que consigo mas somente com o PRO ? Faz o botão em forma de imagem no canva, baixa ele com fundo transparente e adiciona a imagem do botão no elementor... Coloca 3 colunas debaixo do vídeo da sua página, na coluna do meio coloca a imagem do botão... e insere o link que você quer! Zé Bunitinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bunitinho Postado Abril 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Em 15/04/2022 em 18:43, Rick Grimes disse: Faz o botão em forma de imagem no canva, baixa ele com fundo transparente e adiciona a imagem do botão no elementor... Coloca 3 colunas debaixo do vídeo da sua página, na coluna do meio coloca a imagem do botão... e insere o link que você quer! Marquei bobeira hahaha thanks consegui aqui eu ja tinha o botao mas tava a mais de 10 horas montando o site pela primeira vez entao a mente tava fritando vlw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rick Grimes Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 12 horas atrás, eonh_llennot disse: Marquei bobeira hahaha thanks consegui aqui eu ja tinha o botao mas tava a mais de 10 horas montando o site pela primeira vez entao a mente tava fritando vlw Mano no começo que agnt mexe no elementor é cabuloso msm, dps que peguei o esquema das colunas haha Zé Bunitinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @atomicat.br Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 (editado) 20 horas atrás, eonh_llennot disse: Marquei bobeira hahaha thanks consegui aqui eu ja tinha o botao mas tava a mais de 10 horas montando o site pela primeira vez entao a mente tava fritando vlw Caraio, mano. 10 horas sofrendo no Elementor sendo que você poderia ter feito em 5 minutos usando a plataforma Atomicat? Não marca bobeira mais não, clica no link abaixo. 👇👇👇👇👇👇 https://www.atomicat.com.br Lá tem tudo o que você precisa, e não vai ficar com uma página lesma que leva 3-5 segundos pra carregar. Editado Abril 17, 2022 por Atomicat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Feiticeiro SP Postado Março 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2024 Mano, relaxa que não precisa do Elementor Pro pra isso não. Faz assim: cria teu botão maneiro no Canva, salva com fundo transparente e depois é só adicionar como imagem no Elementor. Aí tu coloca o link que vc quiser no botão e pronto. Se liga, faz umas colunas abaixo do vídeo ou onde vc quiser o botão, e no meio coloca a imagem. Vai ficar show e vc resolve isso rapidinho, sem stress. E ó, não é nada de outro mundo, depois que vc faz uma vez, fica moleza pra próxima. Tenta aí e vê se funciona, flw? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Zé Bunitinho
Salve..
Estou tentando de todas as formas em trocar o botão no elementor para um que eu mesmo criei mas nao consigo trocar ou adicionar de forma alguma no elementor e não gostaria de utilizar o BOTAO que o elementor tem ALGUMA LUZ por favor ?
Ou sera que consigo mas somente com o PRO ?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados