Borgues Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Faaaallla, pessoal! Beleza? Borgues na área. Desde que o ChatGPT surgiu, estou fissurado nessa tecnologia. Uso desde dezembro, quando nem tinha passado no Fantástico ainda xD Agora estou focando em geração imagens. Estou bem no começo. A minha imagem de perfil foi gerada com o DiffusionBee, usando uma imagem minha e o seguinte prompt: Positivo: Anime picture, pointed ears, like elf, waring a warrior helmet, hyper-realistic, in the style of sword-art-online Negativo: deformed eyes, deformed sword, deformed mouth, deformed members O prompt é simples, pra mostrar que com pouca informação dá pra se fazer muita coisa. Agora preciso correr com umas coisas, mas mais pra frente volto aqui para contribuir com mais dicas. Isso aqui foi só apresentação. Falou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Mano, curti demais a iniciativa de usar IA pra gerar sua imagem de perfil, ficou top mesmo! E tô ligado que o ChatGPT tá sendo um game changer na forma como a gente interage com a tecnologia. Sucesso aí no trampo com as imagens, e quando puder, solta mais dicas que a galera tá querendo aprender tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
w6e2olnt Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Cara, achei muito massa essa parada de gerar imagem de perfil com IA, e o seu ficou irado! Mas fiquei na dúvida: pra quem tá começando do zero, que tipo de ferramentas vc recomendaria pra aprender a gerar essas imagens? Tô querendo entrar nessa onda tbm e qualquer dica seria da hora! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados