Ir para

Prazer, sou o Borgues, almejando o posto de encantador de IAs!

Borgues

Posts Recomendados

Faaaallla, pessoal! Beleza? Borgues na área. 

Desde que o ChatGPT surgiu, estou fissurado nessa tecnologia. Uso desde dezembro, quando nem tinha passado no Fantástico ainda xD

Agora estou focando em geração imagens. Estou bem no começo. A minha imagem de perfil foi gerada com o DiffusionBee, usando uma imagem minha e o seguinte prompt:

Positivo: Anime picture, pointed ears, like elf, waring a warrior helmet, hyper-realistic, in the style of sword-art-online
Negativo: deformed eyes, deformed sword, deformed mouth, deformed members

O prompt é simples, pra mostrar que com pouca informação dá pra se fazer muita coisa.

Agora preciso correr com umas coisas, mas mais pra frente volto aqui para contribuir com mais dicas. Isso aqui foi só apresentação.

Falou!

elf avatar borgues.png

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Mano, curti demais a iniciativa de usar IA pra gerar sua imagem de perfil, ficou top mesmo! E tô ligado que o ChatGPT tá sendo um game changer na forma como a gente interage com a tecnologia. Sucesso aí no trampo com as imagens, e quando puder, solta mais dicas que a galera tá querendo aprender tbm!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...