Este é um post popular. matheusterra Postado Fevereiro 20, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 ⚠️Falaaa pessoal!! Cá estou eu novamente trazendo uma dica bem legal do nosso queridinho ChatGPT.⚠️ Agora a pouco o parceiro @caiodem publicou esse artigo bemm massa sobre como liberar o modo DEUS do ChatGPT [Artigo que ele postou ta aqui, caso queira acessar]. ▶️Eu já vou engatar e trazer um outra dica bemm legal do ChatGPT!! Tenho certeza que em algum momento você já fez alguma pergunta, ou pediu pro robozinho criar algum texto, que ele julgue inadequado e acabou não retornando a resposta que você queria. Isso acontece porque o site onde você consegue utilizar o ChatGPT possui algumas travas que não deixam a IA "obedecer" tudo que a gente pede. Isso não acontece com a API [Claro que há restrições principalmente para questões que sejam sensíveis] Mas vai por mim, a capacidade dela é bemmm maior do que usando pela plataforma. NESTE POST eu contei um pouco sobre como desenvolvi (e atualmente comercializo) um bot que faz todo meu processo de Recuperação de vendas e Suporte das minhas operações, por meio do ChatGPT. Recomendo caso tenha interesse no assunto. E HOJE, vim trazer pra vocês ✅ ESSE GRUPO ✅ de WhatsAPP com a participação do Oraculus [Referência Nerd a Matrix aqui], uma instância do Bot que me auxilia nos projetos do Digital. Então você pode pedir por copies agressivas, tirar dúvidas ou pedir para criar algo que normalmente é travado na versão WEB. E o melhor: Diretamente do seu WhatsApp para trazer maior praticididade. 🤯Ele é livre e gratuito para entrar e perguntar o que quiser. 😎 Para perguntar algo, basta utilizar o comando /bot + mensagem. Ex: /bot oraculus, qual é melhor Drop ou infoproduto ? ~[piada interna alert]~ Um exemplo de um pedido pra ele: Caso tenha algum assunto que queira tratar no privado, basta adicionar o Oraculus aos seus contatos, e chamá-lo. Já aproveito para deixar o grupo em aberto para tratarmos assuntos diversos envolvendo IA com aplicações no Digital. Te vejo lá dentro. Forte abraço! Link de Acesso: https://oraculus.tech/comunidade OU CLIQUE AQUI. Bart do digital, danielcamilo, Loira de Konoha e 11 outros reagiu a isso 8 3 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatoSantificado Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 porr***. Esse post foi equivalente ao Bolsonaro liberando garimpo na Amazônia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r8aksgoajova1 Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Que fodaaa 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 ai sim man, já estou lá usando, fera demais!!! matheusterra reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusterra Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 8 minutos atrás, caiodem disse: ai sim man, já estou lá usando, fera demais!!! Você é o cara!! caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados