Peca Zagodinho Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 É meus caros, o bixão aparentemente sumiu da face da terra, não recebe mais mensagens logo após o último cookie de adheart que ele cedeu ter sido banido: Quem souber do bixão, avisa ele que geral ta preocupado, não foi barato comprar esse acesso de Adheart dele não... nlaglet22daii, Ciro Botiniii, ierajdp e 3 outros reagiu a isso 1 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Putz sério? Quase comprei dele. Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deivyson.emp Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 pdrMAGNATA, Tô Mec Menó, tiopatinhasdohot e 18 outros reagiu a isso 1 20 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RedJhon Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Não adianta ficar nervoso, comprou pirataria é bola pra frente.. @Developer23, Peca Zagodinho e CÉREBRO91 reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iniciante Veterano Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 O pior não foi o cara fazer rateiro para ajudar a galera e não conseguiu continuar dando acesso... O pior foi ter pessoas que compraram acesso do cara e começaram a revender para tirar proveito... aí ferrou quem queria aproveitar a oportunidade de usar a ferramenta um custo baixo... Leno Brega, FelipeM, auerlcanslq e 5 outros reagiu a isso 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vinivieira.ads Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Provavelmente não vai voltar ao forum, eu indico esse site: https://sharetool.net/ Já deixei uns bons dolares ai e não tive problema Peca Zagodinho, MaiconCristo, k1Nk e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nlaglet22daii Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 To com o mesmo problema! Mandei algumas mensagens para ele e sem resposta. Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael12 Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 comprei dele e o filho do finch sumiu mesmo... Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FelipeM Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Ele no grupo que ia deixar de dar rateio, pois tavam revendendo e ele tava ficando no prejuízo. Comprei dele e fiquei um bom tempo recebendo os acessos de boa, então não tenho nada a reclamar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bigode Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Little Finch em Balneário neste exato momento kkkkkk Tbm fazia parte desses rateio maroto aí... Mas é isso né... Sem galantia, complô pq quis kkk 🙂 es3igpot4ir, pdrMAGNATA, seoreadurloeoitrgtlc e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cristianbrsz Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 esse cara é um safado, me passou a perna tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Cadê o ratão dono do fórum pra deixar aquele ban no meninão por vender rateio de Adheart aqui e sumir do nada sem mais e nem menos, ainda foi pra balneário comer puta com nossa grana timaoepumba123 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
davi snt Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 todo dia sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio. CodigoVirus, k1Nk, otllerloueela e 8 outros reagiu a isso 1 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Rapaziada, pra quem tá precisando de um acesso de confiança So me chamar AQUI. Tenho adheart por 50 reais - 2 meses de acesso. Suporte e reposição caso o acesso caia ❤️ Vou deixar aqui em baixo uns depoimentos da galera que comprou comigo pdrMAGNATA, XLProVip4r, es3igpot4ir e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MMADS Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 1 hora atrás, Itachi do Digital disse: Rapaziada, pra quem tá precisando de um acesso de confiança So me chamar AQUI. Tenho adheart por 50 reais - 2 meses de acesso. Suporte e reposição caso o acesso caia ❤️ Vou deixar aqui em baixo uns depoimentos da galera que comprou comigo Sou cliente do itachi, quando o acesso caiu ele mandou um novo e ta funfando de boa. recomendo ! Itachi do Digital e pdrMAGNATA reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gui Gomes Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Quem tiver precisando , 47 mensais com 10 ferramentas estou a 2 meses e nao cai https://(É contra as regras a divulgacao desse tipo de Link. Exclua em 5 minutos ou seu perfil será banido permanentemente)/GeNCUOkvTKkCQ4R2xvYHQ9 pituca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uiphnceousdr.ops Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Falando em Mini Finch, eu lembrei dessa história que vi há alguns dias atrás. Parece até briga de criança kkkk Se liga nisso: - Tudo começou quando o usuário (@sinoujsvicsteai79xromc) reagiu com emoji de "Grr" (😡) na postagem do Mini Finch! ⤵ - Mini Finch NÃO GOSTOU NADA DISSO 😡😭, ficou furioso e até perguntou por que o usuário reagiu com "Grr" no seu post ⤵ - O usuário cagou pro Mini Finch e ainda reagiu novamente (Olha a audácia do cidadão)! - MINI FINCH FICOU IRRITADO COM ISSO, E ELE FOI DAR O TROCO, ADVINHA O QUE ACONTECEU? MINI FINCH REAGIU COM GRR EM TODAS AS POSTAGENS DO USUÁRIO (@sinoujsvicsteai79xromc) E assim acaba a história Mini finch saiu satisfeito após ter reagido mais que o usuário, pois ele deu o troco. É meus amigos, é cada pérola que tem aqui no fórum kkkk Mini Finch, pedrorat, Peca Zagodinho e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Galera hoje o vulgo Mini Finch ficou on no WhatsApp e saiu de novo, po se ninguém fazer nada a gente faz justiça com as próprias mãos, já damos um exposed no meninão, só puxar os todos os dados dele naqueles sistemas pagos de puxadas, e colar aqui para quem comprou dele e foi lezado ter acesso ao número de WhatsApp, da mãe, do pai, da irmã, do irmão, familia toda dele, seria somente o investimento do sistema de puxadas que custa 50 reais e uma assinatura do fórum que custa 97 reais, dai puxar os dados(de preferência números de WhatsApp dos familiares), copiar e colar aqui e marcar geral que declarou nesse post que foi lezado pelo meninão e já era, hora ou outra ele aparece com o rabo entre as pernas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lobo Solitário Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Mini Finch sempre foi suave, fui cliente dele 1 ano! O problema e a "mulecada" que pirateia o rateio dele! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
main.py Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Pois é galera também estou na mesma situação que vocês. Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 1 hora atrás, main.py disse: Pois é galera também estou na mesma situação que vocês. tenso viu, muita gente foi lezada por ele Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leno Brega Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Já usei os acessos que ele fornecia e sempre foi de boa, além de dar o suporte no PV. O foda e que nego quis tirar vantagem e revendia os acessos do cara, além de trocar a senha. Aí não tem jeito de manter tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 15 horas atrás, MMADS disse: Sou cliente do itachi, quando o acesso caiu ele mandou um novo e ta funfando de boa. recomendo ! Valeu irmão ❤️ tamo junto MMADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Drauzio Vrau Nelas Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 1 hora atrás, Leno Brega disse: Já usei os acessos que ele fornecia e sempre foi de boa, além de dar o suporte no PV. O foda e que nego quis tirar vantagem e revendia os acessos do cara, além de trocar a senha. Aí não tem jeito de manter tbm Realmente man, mas aqui nem ligamos pra isso, quem usa adheart pirata a muito tempo sabe que não tem essa, é melhor ter uns 2/3 fornecedor, uma hora o cara para kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Otaku1 Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 4 horas atrás, Peca Zagodinho disse: tenso viu, muita gente foi lezada por ele porr***, comprando acesso pirata e ainda falando que esta sendo lesado, ai é foda irmão. Bola pra frente e segue o jogo! MMADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados