Ir para

Mini Finch sumiu? E o Rateio de Adheart que geral comprou dele

Peca Zagodinho

Posts Recomendados

É meus caros, o bixão aparentemente sumiu da face da terra, não recebe mais mensagens logo após o último cookie de adheart que ele cedeu ter sido banido:

image.png.5ad99da7ed1943f1cd0f1f6df4b01eca.png

Quem souber do bixão, avisa ele que geral ta preocupado, não foi barato comprar esse acesso de Adheart dele não...

Link para o comentário

O pior não foi o cara fazer rateiro para ajudar a galera e não conseguiu continuar dando acesso... O pior foi ter pessoas que compraram acesso do cara e começaram a revender para tirar proveito... aí ferrou quem queria aproveitar a oportunidade de usar a ferramenta um custo baixo...

Link para o comentário

Rapaziada, pra quem tá precisando de um acesso de confiança

So me chamar AQUI.

Tenho adheart por 50 reais - 2 meses de acesso.

Suporte  e reposição caso o acesso caia ❤️ 

Vou deixar aqui em baixo uns depoimentos da galera que comprou comigo 

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.19.jpeg

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.23.jpeg

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.22.jpeg

Link para o comentário
1 hora atrás, Itachi do Digital disse:

Rapaziada, pra quem tá precisando de um acesso de confiança

So me chamar AQUI.

Tenho adheart por 50 reais - 2 meses de acesso.

Suporte  e reposição caso o acesso caia ❤️ 

Vou deixar aqui em baixo uns depoimentos da galera que comprou comigo 

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.19.jpeg

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.23.jpeg

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-02-20 at 18.46.22.jpeg

Sou cliente do itachi, quando o acesso caiu ele mandou um novo e ta funfando de boa.  recomendo !

Link para o comentário

Falando em Mini Finch, eu lembrei dessa história que vi há alguns dias atrás.

Parece até briga de criança kkkk

Se liga nisso:

- Tudo começou quando o usuário (@sinoujsvicsteai79xromc) reagiu com emoji de "Grr" (😡) na postagem do Mini Finch! ⤵

image.png.b392dccc1eec0d50561991f2dfd82bc1.png

- Mini Finch NÃO GOSTOU NADA DISSO 😡😭, ficou furioso e até perguntou por que o usuário reagiu com "Grr" no seu post ⤵

image.thumb.png.b99e8e1dd717fd1fce638efa41349149.png

- O usuário cagou pro Mini Finch e ainda reagiu novamente (Olha a audácia do cidadão)!

image.png.4dcd3d4fb354a90284548cb1072d7ef0.png

- MINI FINCH FICOU IRRITADO COM ISSO, E ELE FOI DAR O TROCO, ADVINHA O QUE ACONTECEU? 

image.png.0c191b999448865dede41e0582451d09.png

MINI FINCH REAGIU COM GRR EM TODAS AS POSTAGENS DO USUÁRIO (@sinoujsvicsteai79xromc)

E assim acaba a história

Mini finch saiu satisfeito após ter reagido mais que o usuário, pois ele deu o troco.

É meus amigos, é cada pérola que tem aqui no fórum kkkk

Link para o comentário

Galera hoje o vulgo Mini Finch ficou on no WhatsApp e saiu de novo, po se ninguém fazer nada a gente faz justiça com as próprias mãos, já damos um exposed no meninão, só puxar os todos os dados dele naqueles sistemas pagos de puxadas, e colar aqui para quem comprou dele e foi lezado ter acesso ao número de WhatsApp, da mãe, do pai, da irmã, do irmão, familia toda dele, seria somente o investimento do sistema de puxadas que custa 50 reais e uma assinatura do fórum que custa 97 reais, dai puxar os dados(de preferência números de WhatsApp dos familiares), copiar e colar aqui e marcar geral que declarou nesse post que foi lezado pelo meninão e já era, hora ou outra ele aparece com o rabo entre as pernas

Link para o comentário
1 hora atrás, Leno Brega disse:

Já usei os acessos que ele fornecia e sempre foi de boa, além de dar o suporte no PV. O foda e que nego quis tirar vantagem e revendia os acessos do cara, além de trocar a senha.  Aí não tem jeito de manter tbm

Realmente man, mas aqui nem ligamos pra isso, quem usa adheart pirata a muito tempo sabe que não tem essa, é melhor ter uns 2/3 fornecedor, uma hora o cara para kkkkk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...