OrangeBorange Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 durou foi muito tempo, quando tinha só uma galerinha de boa aqui no forum não tinha muitas quedas o rateio dele, e ele sempre repunha... agora que entrou um monte de nego, nego muda senha, nega pega cookie e revende... eu acho que o menino teve até prejuizo pelo que ele falou de tantos adhearts que ele teve que assinar e os caras trocaram senha, mas aquela coisa ne... tudo tem de ser investigado... neste ultimo rateio paguei tem nem 2 meses o anual e fiquei sem o acesso, pra mim não vai afetar muita coisa pego la no sharetool um pouco mais caro... lobadigital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Mini Finch Postado Fevereiro 23, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 21/02/2023 em 14:15, Peca Zagodinho disse: É meus caros, o bixão aparentemente sumiu da face da terra, não recebe mais mensagens logo após o último cookie de adheart que ele cedeu ter sido banido: Quem souber do bixão, avisa ele que geral ta preocupado, não foi barato comprar esse acesso de Adheart dele não... Em 21/02/2023 em 14:32, deivyson.emp disse: Em 21/02/2023 em 15:22, nlaglet22daii disse: To com o mesmo problema! Mandei algumas mensagens para ele e sem resposta. Em 21/02/2023 em 15:35, Rafael12 disse: comprei dele e o filho do finch sumiu mesmo... Em 21/02/2023 em 17:20, cristianbrsz disse: esse cara é um safado, me passou a perna tbm Em 21/02/2023 em 20:22, Peca Zagodinho disse: Cadê o ratão dono do fórum pra deixar aquele ban no meninão por vender rateio de Adheart aqui e sumir do nada sem mais e nem menos, ainda foi pra balneário comer puta com nossa grana posso mais nem sair para um retiro da igreja em um feriado de carnaval em uma chácara onde não tem internet, que quando eu volto tem essa bomba🤣 os caras pagam R$50 em um rateio anual sendo que a maioria por ai cobra isso mensal. e ainda fala que quer me caçar🤣 quem é meu cliente pode ficar tranquilo que logo sai atualização, e quem souber o numero do infeliz que fez o post, pode falar cmg que eu faço o favor de remover ele do rateio. então é isso camundongos boa noite samuelv, TheBala, hunk e 11 outros reagiu a isso 12 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deivyson.emp Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 o homemmmm!! tá famoso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samuelv Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 21/02/2023 em 14:32, deivyson.emp disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capitão Cueca Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 "O golpe ta ai... ♪" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 13 horas atrás, Mini Finch disse: posso mais nem sair para um retiro da igreja em um feriado de carnaval em uma chácara onde não tem internet, que quando eu volto tem essa bomba🤣 os caras pagam R$50 em um rateio anual sendo que a maioria por ai cobra isso mensal. e ainda fala que quer me caçar🤣 quem é meu cliente pode ficar tranquilo que logo sai atualização, e quem souber o numero do infeliz que fez o post, pode falar cmg que eu faço o favor de remover ele do rateio. então é isso camundongos boa noite Atualizei o acesso hoje para quem é meu cliente Senhor Specter, Peca Zagodinho e Itachi do Digital reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miranha94 Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 13 horas atrás, Mini Finch disse: posso mais nem sair para um retiro da igreja em um feriado de carnaval em uma chácara onde não tem internet, que quando eu volto tem essa bomba🤣 os caras pagam R$50 em um rateio anual sendo que a maioria por ai cobra isso mensal. e ainda fala que quer me caçar🤣 quem é meu cliente pode ficar tranquilo que logo sai atualização, e quem souber o numero do infeliz que fez o post, pode falar cmg que eu faço o favor de remover ele do rateio. então é isso camundongos boa noite Por isso que quando os cara fazem mimimi comigo de preço e etc eu já digo logo que não precisa Scherbatsky reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Markys Gabriel Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Em 21/02/2023 em 14:48, Player653 disse: Provavelmente não vai voltar ao forum, eu indico esse site: https://sharetool.net/ Já deixei uns bons dolares ai e não tive problema Esse site serve para quer irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Dica é: Lista de transmissão com o nome de Meus Clientes OU WhatsApp Business com mensagem de ausência configurada, se foi descansar deixa lá enviando sozinho e ninguém enche o saco nem vai atrás para pegar a grana do rateio de volta E a regra é clara: WhatsApp sem receber mensagem, tempo sem responder, e Nickname do fórum alterado, geral acha que tomou o golpe, e vai atrás mesmo, acredite, cada um da o devido valor ao dinheiro, como podemos ver pelo sucesso do tópico, tirando os que tiraram sarro da gente tentando recuperar nossa grana, teve gente que realmente muita gente engajou positivamente com tópico @Mini FinchE só uma Observação, tentei te marcar aqui no fórum quando você tava de férias pois sabia que seu Nick era esse que acabei de marcar, e não você não aparecia ao digitar o Arroba, o que tinha me parecido que você tinha: deixado o celular desligado, parado de responder no WhatsApp e ainda excluido/alterado seu nome do fórum, ou seja o conjunto completo para mim ter total certeza que eu tinha tomado no c* Mas ta tudo certo, que bom que você voltou, peço desculpa por ter acreditado que eu realmente fui lezado, tmj 3 horas atrás, Markys Gabriel disse: Esse site serve para quer irmão? comprar um acesso gringo do adheart em um site gringo autentico, é bem mais caro, mas é 1 ano de acesso, mas se voce prefere manda bala, outras pessoas comprando aquid o fórum e curtindo Markys Gabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pequeno.ecom Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 O cara criou um post pra chorar que a pirataria que ele comprou não tá funcionando mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tá acontecendo com esse fórum? deivyson.emp, wiel.naedsoatni e onprfduadorstoi reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Peca Zagodinho Postado Fevereiro 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 13 horas atrás, pequeno.ecom disse: O cara criou um post pra chorar que a pirataria que ele comprou não tá funcionando mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tá acontecendo com esse fórum? Criaria até se não fosse pirataria, poderia ser qualquer coisa que comprei e fui "tapeado" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lobadigital Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 por muito menos tomei ban no forum em outra conta, ta liberado a pirataria adm ? rsrs @blackratdm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
danielcamilo Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Em 21/02/2023 em 14:48, Player653 disse: Provavelmente não vai voltar ao forum, eu indico esse site: https://sharetool.net/ Já deixei uns bons dolares ai e não tive problema eu tava querendo lembrar da url desse site, valeu rato🐀 vinivieira.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CAIM MARTATROIT Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Em 21/02/2023 em 14:48, Player653 disse: Provavelmente não vai voltar ao forum, eu indico esse site: https://sharetool.net/ Já deixei uns bons dolares ai e não tive problema UIA, SÉRIÃO? Curti esse site, tem tudo. Mais alguém ai já usou? 🤑 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nikoleo Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Em 21/02/2023 em 14:15, Peca Zagodinho disse: É meus caros, o bixão aparentemente sumiu da face da terra, não recebe mais mensagens logo após o último cookie de adheart que ele cedeu ter sido banido: Quem souber do bixão, avisa ele que geral ta preocupado, não foi barato comprar esse acesso de Adheart dele não... Mano, uma dica que aprendi com o tempo e problemas similiares, qualquer rateio nunca termina bem, vale muito mais a pena vc dar um jeito de comprar sozinho o negocio, sei que as vezes é complicado, mas infelizmente no marketing mts vezes precisamos desembolsar uma grana mesmo, nesses casos ai o barato sai caro, quando participava de coisas assim que os mentores meus fazia, sempre dava algum b.o e eles não devolviam o dinheiro, nao durava nem uma semana kkkkkk, depois que passei a pagar essas mensalidades solos nao tive mais dor de cabeça, pior que isso só rateio de cloacker em que os cara consegue ver o seu site, vsl, produto, etc kkkkkkkkkkk Peca Zagodinho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Comprei com o itachi recebi tudo certinho galera! Recomendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
k1Nk Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 22/02/2023 em 19:30, Otaku1 disse: porr***, comprando acesso pirata e ainda falando que esta sendo lesado, ai é foda irmão. Bola pra frente e segue o jogo! HAHAHAHAHAHAH eeeee brazel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratogordo Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 21/02/2023 em 20:22, Peca Zagodinho disse: ainda foi pra balneário comer puta com nossa grana kkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DESBLOQUEANDO O ADS Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Rateio só da certo quando é entre amigos e parceiro kkk se tiver fim lucrativo nunca da certo, porque vão vender para dezenas de pessoa. aqui eu sempre rateio as ferramentas com 2-3 pessoas no máximo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael12 Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 aqui ta normal o acesso dele.. ele sempre ta renovando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lobo Solitário Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 aqui ta tudo certo o dele, atualizando cookie direto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
alejandroribeiro Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Em 21/02/2023 em 19:22, Peca Zagodinho disse: Cadê o ratão dono do fórum pra deixar aquele ban no meninão por vender rateio de Adheart aqui e sumir do nada sem mais e nem menos, ainda foi pra balneário comer puta com nossa grana O barato saiu caro no final! kkkkkk Em 22/02/2023 em 08:50, Peca Zagodinho disse: Galera hoje o vulgo Mini Finch ficou on no WhatsApp e saiu de novo, po se ninguém fazer nada a gente faz justiça com as próprias mãos, já damos um exposed no meninão, só puxar os todos os dados dele naqueles sistemas pagos de puxadas, e colar aqui para quem comprou dele e foi lezado ter acesso ao número de WhatsApp, da mãe, do pai, da irmã, do irmão, familia toda dele, seria somente o investimento do sistema de puxadas que custa 50 reais e uma assinatura do fórum que custa 97 reais, dai puxar os dados(de preferência números de WhatsApp dos familiares), copiar e colar aqui e marcar geral que declarou nesse post que foi lezado pelo meninão e já era, hora ou outra ele aparece com o rabo entre as pernas Então mano não perda tempo com esses tipos de pessoas quem passa os outros para atrás um dia você pode ter certeza que ele vai ser enganado tbm! Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Colossenses 3:13 Filemom 1:18 E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, põe isso à minha conta. 2 Timóteo 3:13Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. Esse ano trabalhei para uma pessoa no sol quente, um trabalho muito árduo, durante meses sem receber dinheiro nenhum tomei um calote de 4200 reais o dinheiro que eu tinha para começar no marketing, Mais a gente não deve perder tempo comesses tipos de pessoas esse tipos de pessoas estão condenados a ruina. O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos. Salmos 103:6 só toca o barco para frente e não repita isso com ninguém ! Lucas Xavier reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chicão dos Teclados Postado Julho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 Em 22/02/2023 em 15:47, Itachi do Digital disse: Valeu irmão ❤️ tamo junto Quanto que tá acesso do adheart? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr M Digital Postado Outubro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 Quem compra pirataria tem que se puder mesmo , quem vende hot e ganha dinheiro enganando os outros vai se fude sempre , eu acho é bom parabéns mini finch Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "PLR > Mercados > Tutoriais" para "Mesa de Bar > Assuntos OFF" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados