Ir para

Mini Finch sumiu? E o Rateio de Adheart que geral comprou dele

Peca Zagodinho

Posts Recomendados

durou foi muito tempo, quando tinha só uma galerinha de boa aqui no forum não tinha muitas quedas o rateio dele, e ele sempre repunha... agora que entrou um monte de nego, nego muda senha, nega pega cookie e revende... eu acho que o menino teve até prejuizo pelo que ele falou de tantos adhearts que ele teve que assinar e os caras trocaram senha, mas aquela coisa ne... tudo tem de ser investigado... neste ultimo rateio paguei tem nem 2 meses o anual e fiquei sem o acesso, pra mim não vai afetar muita coisa pego la no sharetool um pouco mais caro... 

Link para o comentário
13 horas atrás, Mini Finch disse:

posso mais nem sair para um retiro da igreja em um feriado de carnaval em uma chácara onde não tem internet, que quando eu volto tem essa bomba🤣

os caras pagam R$50 em um rateio anual sendo que a maioria por ai cobra isso mensal. e ainda fala que quer me caçar🤣

quem é meu cliente pode ficar tranquilo que logo sai atualização, e quem souber o numero do infeliz que fez o post, pode falar cmg que eu faço o favor de remover ele do rateio.

então é isso camundongos boa noite

Atualizei o acesso hoje para quem é meu cliente

1443444711_CapturadeTela2023-02-23as13_10_32.thumb.png.30c0393c6a968dc024db9876e11025a7.png

Link para o comentário
13 horas atrás, Mini Finch disse:

posso mais nem sair para um retiro da igreja em um feriado de carnaval em uma chácara onde não tem internet, que quando eu volto tem essa bomba🤣

os caras pagam R$50 em um rateio anual sendo que a maioria por ai cobra isso mensal. e ainda fala que quer me caçar🤣

quem é meu cliente pode ficar tranquilo que logo sai atualização, e quem souber o numero do infeliz que fez o post, pode falar cmg que eu faço o favor de remover ele do rateio.

então é isso camundongos boa noite

Por isso que quando os cara fazem mimimi comigo de preço e etc eu já digo logo que não precisa

Link para o comentário

Dica é: Lista de transmissão com o nome de Meus Clientes OU WhatsApp Business com mensagem de ausência configurada, se foi descansar deixa lá enviando sozinho e ninguém enche o saco nem vai atrás para pegar a grana do rateio de volta

E a regra é clara: WhatsApp sem receber mensagem, tempo sem responder, e Nickname do fórum alterado, geral acha que tomou o golpe, e vai atrás mesmo, acredite, cada um da o devido valor ao dinheiro, como podemos ver pelo sucesso do tópico, tirando os que tiraram sarro da gente tentando recuperar nossa grana, teve gente que realmente muita gente engajou positivamente com tópico

@Mini FinchE só uma Observação, tentei te marcar aqui no fórum quando você tava de férias pois sabia que seu Nick era esse que acabei de marcar, e não você não aparecia ao digitar o Arroba, o que tinha me parecido que você tinha: deixado o celular desligado, parado de responder no WhatsApp e ainda excluido/alterado seu nome do fórum, ou seja o conjunto completo para mim ter total certeza que eu tinha tomado no c*

Mas ta tudo certo, que bom que você voltou, peço desculpa por ter acreditado que eu realmente fui lezado, tmj

3 horas atrás, Markys Gabriel disse:

Esse site serve para quer irmão? 

comprar um acesso gringo do adheart em um site gringo autentico, é bem mais caro, mas é 1 ano de acesso, mas se voce prefere manda bala, outras pessoas comprando aquid o fórum e curtindo

Link para o comentário
13 horas atrás, pequeno.ecom disse:

O cara criou um post pra chorar que a pirataria que ele comprou não tá funcionando mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que tá acontecendo com esse fórum?

Criaria até se não fosse pirataria, poderia ser qualquer coisa que comprei e fui "tapeado"

Link para o coment��rio
  • 2 semanas depois...
Em 21/02/2023 em 14:15, Peca Zagodinho disse:

É meus caros, o bixão aparentemente sumiu da face da terra, não recebe mais mensagens logo após o último cookie de adheart que ele cedeu ter sido banido:

image.png.5ad99da7ed1943f1cd0f1f6df4b01eca.png

Quem souber do bixão, avisa ele que geral ta preocupado, não foi barato comprar esse acesso de Adheart dele não...

Mano, uma dica que aprendi com o tempo e problemas similiares, qualquer rateio nunca termina bem, vale muito mais a pena vc dar um jeito de comprar sozinho o negocio, sei que as vezes é complicado, mas infelizmente no marketing mts vezes precisamos desembolsar uma grana mesmo, nesses casos ai o barato sai caro, quando participava de coisas assim que os mentores meus fazia, sempre dava algum b.o e eles não devolviam o dinheiro, nao durava nem uma semana kkkkkk, depois que passei a pagar essas mensalidades solos nao tive mais dor de cabeça, pior que isso só rateio de cloacker em que os cara consegue ver o seu site, vsl, produto, etc kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 21/02/2023 em 19:22, Peca Zagodinho disse:

Cadê o ratão dono do fórum pra deixar aquele ban no meninão por vender rateio de Adheart aqui e sumir do nada sem mais e nem menos, ainda foi pra balneário comer puta com nossa grana

O barato saiu caro no final! kkkkkk

Em 22/02/2023 em 08:50, Peca Zagodinho disse:

Galera hoje o vulgo Mini Finch ficou on no WhatsApp e saiu de novo, po se ninguém fazer nada a gente faz justiça com as próprias mãos, já damos um exposed no meninão, só puxar os todos os dados dele naqueles sistemas pagos de puxadas, e colar aqui para quem comprou dele e foi lezado ter acesso ao número de WhatsApp, da mãe, do pai, da irmã, do irmão, familia toda dele, seria somente o investimento do sistema de puxadas que custa 50 reais e uma assinatura do fórum que custa 97 reais, dai puxar os dados(de preferência números de WhatsApp dos familiares), copiar e colar aqui e marcar geral que declarou nesse post que foi lezado pelo meninão e já era, hora ou outra ele aparece com o rabo entre as pernas

Então mano não perda tempo com esses tipos de pessoas quem passa os outros para atrás um dia você pode ter certeza que ele vai ser enganado tbm!  Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.
Colossenses 3:13  

Filemom 1:18
E, se te fez algum dano, ou te deve alguma coisa, põe isso à minha conta.  

2 Timóteo 3:13Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. 

Esse ano trabalhei para uma pessoa no sol quente, um trabalho muito árduo, durante meses sem receber dinheiro nenhum tomei um calote de 4200 reais o dinheiro que eu tinha para começar no marketing, Mais a gente não deve perder tempo comesses tipos de pessoas esse tipos de pessoas estão condenados a ruina. 

O Senhor faz justiça
e defende a causa dos oprimidos.
Salmos 103:6 

só toca o barco para frente e não repita isso com ninguém !

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...