Boomlyst Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Olá, Ratos! Germano aqui. No post anterior eu havia falado um pouco sobre o dinheiro que está sendo deixado na mesa, e com isso, você está deixando de ganhar ainda mais dinheiro. Portanto, hoje quero falar um pouco mais do porquê você precisa ter a BoomLyst para aumentar ainda mais as suas vendas! A BoomLyst trabalha com o abandono de carrinho e remarketing. Entramos em contato via WhatsApp com aquele lead que passou por todas as etapas de qualificação e abandonou o carrinho, oferecendo a ele uma oferta ou até mesmo fazendo remarketing. Trabalhamos com um sistema que dispara até 1.000.000 de mensagens via WhatsApp. ‘’Mas por que usar a BoomLyst ao invés de um sistema de mensagens SMS ou até mesmo outros sistemas de bot de conversas via WhatsApp?’’ Porque a BoomLyst tem toda uma estrutura onde você não precisará se preocupar com bloqueio de chips e o limite de mensagens que aquele chip poderá enviar naquele dia. Oferecemos toda uma estrutura pronta para que você aumente ainda mais as suas vendas. ‘’Será que isso realmente aumenta as minhas vendas?’’ Esse é um dos resultados que conseguimos para o nosso cliente em apenas 8 dias: Na BoomLyst você tem: Um sistema estruturado, onde você não precisará se preocupar bloqueio de chips Um sistema que dispara até 1 milhão de mensagens POR DIA, alcançando ainda mais leads ROI imediato Ficou interessado? Clique aqui abaixo! Boomlyst Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados