Mister Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Fala ratos e ratas desse brasil Estou vendendo no Whats App com média de 3,4 a 4,2 de ROI , como eu rato com um brio eu gostaria de criticas para ver se é possível melhorar esse roi, sabendo do roi de vocês Outra parada que eu queria saber é se vocês usam o link do converte ou vocês colocam o wpp de vocês na pagina e usam assim Eu uso wpp na pagina para criar a bm , porém eu tenho que excluir esse número depois e acabo perdendo meu numero virtual Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tô Mec Menó Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 1 - Me contrata como atendente e vai produzir upsells e outros produtos. 2 - Rmkt no status everyday. Testar novas combinações 3 - Lista de transmissão 1/3 vezes na semana. Testar novas combinações 4 - Mais tráfego, mais gente atendendo 5 - upsell 6 - Você já pagou pelo tráfego, então dar alguma isca com ofertas, tentar aquecer com vídeos ou coisas do tipo também ajuda. Não necessáriamente nessa ordem, mas já ajuda wpp da máquina aqui - 21966202915 ba25agb8r reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados