ygustavin Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Como fazer tráfego para um link de whatsapp? ou conversão…. Antes podia mas agora o facebook bloqueia e solicita que use engajamento>whatsapp porem eu quero fazer tráfego pro link do whatsapp pra testar um chatbot Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sr. Contingência Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Em 22/02/2023 em 15:48, ygustavin disse: Como fazer tráfego para um link de whatsapp? ou conversão…. Antes podia mas agora o facebook bloqueia e solicita que use engajamento>whatsapp porem eu quero fazer tráfego pro link do whatsapp pra testar um chatbot Fala meu nobre, a melhor solução para vc fazer trafego para ZAP é através da conta de anúncios pessoal do perfil, e posteriormente vc puxa ela pra dentro da BM. Espero ter ajudado, se puder avaliar agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ygustavin
Como fazer tráfego para um link de whatsapp? ou conversão….
Antes podia mas agora o facebook bloqueia e solicita que use engajamento>whatsapp
porem eu quero fazer tráfego pro link do whatsapp pra testar um chatbot
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados