d4e4emns Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Bom, eu estou em uma campanha de teste e acertei muito nos criativos, tendo várias métricas acima da “média” mas investi pouco pelo fato de ser teste… O problema é que não vendi nessa campanha 10 initiate checkout e consta como se o resultado fosse a partir disso… Onde acham que está o problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seu Doce Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 Mano, pelo o que vc falou parece que os criativos estão mandando bem, mas não rolou venda... Será que o problema pode tá na oferta? Tipo, vc acha que tá chamando atenção, mas na hora do vamo ver, o produto ou o preço não tão tão atraentes assim? Fica a dúvida aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
d4e4emns
Bom, eu estou em uma campanha de teste e acertei muito nos criativos, tendo várias métricas acima da “média” mas investi pouco pelo fato de ser teste…
O problema é que não vendi nessa campanha 10 initiate checkout e consta como se o resultado fosse a partir disso… Onde acham que está o problema?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados