Derek Deoli Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Tempo e velocidade de teste são fatores cruciais na hora de testar um novo produto Tá travado na tua operação na hora de criar a a estrutura??? Então chega mais pq tenho uma oferta exclusiva pra você! Escolha a oferta que mais se adequa ao seu momento: Se você já tem as imagens e a copy pronta e só precisa montar o site, faço pra você por R$447!!! Agora, se você ainda não tem as imagens, não tem a copy e nem estudou a concorrência ainda, faço tudo isso pra você por R$897,00... achou caro??? Então se liga no que vou te entregar de bônus: 4 ajustes de copy/design(R$250) + 4 páginas extras do seu funil ou páginas de teste A/B Todos os arquivos .PSD para você usar nos seus criativos conforme o design do site Meu modelo de tags para conversão Face Ads e Google Ads Instalação de scripts back redirect, bloquear inspecionar e os plugins que você precisar Mas esse é o meu valor para o público aberto, pra galera do fórum vou dar um desconto de R$300,00 para o primeiro site. Então você vai pagar só R$597!!! Então não vacila pq não posso garantir esse valor por muito tempo. Bora fechar e deixa que eu faço o seu site enquanto você foca em outros pontos da sua operação. ATENÇÃO: AJUSTES PONTUAIS EM SITE É COBRADO CONFORME A COMPLEXIDADE DO QUE É PRECISO SER FEITO! Precisa de mais de um site e quer fechar um pacote diferenciado? Então chama que eu tenho um desconto especial para você também. Não perde tempo e me chame agora no whats clicando aqui 🐀Boas vendas e muito sucesso meu rato querido!!🐀 Galo Cego e buenoads reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados