Ir para

[Wordpress+Elementor] LANDING PAGES COM 50% DE DESCONTO

Derek Deoli

Posts Recomendados

Tempo e velocidade de teste são fatores cruciais na hora de testar um novo produto

Tá travado na tua operação na hora de criar a a estrutura???

Então chega mais pq tenho uma oferta exclusiva pra você!

Escolha a oferta que mais se adequa ao seu momento:

Se você já tem as imagens e a copy pronta e só precisa montar o site, faço pra você por R$447!!!

Agora, se você ainda não tem as imagens, não tem a copy e nem estudou a concorrência ainda, faço tudo isso pra você por R$897,00... achou caro???

Então se liga no que vou te entregar de bônus:

•  4 ajustes de copy/design(R$250)
  • + 4 páginas extras do seu funil ou páginas de teste A/B
  • Todos os arquivos .PSD para você usar nos seus criativos conforme o design do site
  •  Meu modelo de tags para conversão Face Ads e Google Ads
  • Instalação de scripts back redirect, bloquear inspecionar e os plugins que você precisar 

Mas esse é o meu valor para o público aberto, pra galera do fórum vou dar um desconto de R$300,00  para o primeiro site. Então você vai pagar só R$597!!!

Então não vacila pq não posso garantir esse valor por muito tempo.
Bora fechar e deixa que eu faço o seu site enquanto você foca em outros pontos da sua operação.

ATENÇÃO: AJUSTES PONTUAIS EM SITE É COBRADO CONFORME A COMPLEXIDADE DO QUE É PRECISO SER FEITO!

Precisa de mais de um site e quer fechar um pacote diferenciado? Então chama que eu tenho um desconto especial para você também.

Não perde tempo e me chame agora no whats
clicando aqui 

🐀Boas vendas e muito sucesso meu rato querido!!🐀
image.thumb.png.0506a39748c740ae7ba7ceabece5ac72.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...