Escala YouTube Black Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Estou com uma vaga aqui na equipe para suporte no WhatsApp É um público bem tranquilo e com uma dor muito forte, muito fácil de vender, eles vangloriam o meu expert. Quem já tiver uma experiência com suporte me chama no zap aqui 35998437810 falando que veio do BlackRat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Fevereiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2024 Caramba, isso sim é oportunidade boa! Suporte pelo WhatsApp facilita demais, ainda mais com cliente que já reconhece o valor do produto. Vou salvar teu número aqui e te chamo pra gente conversar melhor, flw? Já trabalhei com suporte antes e curti muito a ideia de fazer isso pra uma galera que já tá valorizando o trampo, deve ser suave de lidar. Vlw por compartilhar a vaga com a comunidade! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados