Senhor Specter Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Fala, rataria. Algum rato experiente poderia me dizer como faço para marcar compras no gerenciador em CAMPANHAS DE CONVERSÃO para WhatsApp? Vou subir com domínio redirecionando para WhatsApp. A única coisa que quero saber é como faço para marcar as compras na campanha de conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 moto Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Fala mano, acredito que a ferramenta Timtim ajuda com isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AcordaPedrinho Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Estou com a mesma dúvida... Nem que seja uma forma de pelo menos saber qual criativo gerou a venda. Daria de manualmente fazer o seguinte: - Criar um funil diferente pra cada criativo, talvez um código escondido em algum lugar da conversa. Assim tem como saber de qual criativo a pessoa veio; - Na plataforma, ver os nomes dos compradores e comparar com os nomes das conversas no whatsapp. Funcionaria, mas pouco pratico.... Queria uma forma mais automatizada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ɏung Plague Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Cara, pensei em algo aqui mas não sei se daria certo, você poderia meio que criar uma página de obrigado e instalar um pixel nela e personalizar um evento como por exemplo: fbq('track' 'Obrigado-Whatsapp'), e quando a pessoa convertesse você mandaria essa página de obrigado para a pessoa acessar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Senhor Specter
Fala, rataria.
Algum rato experiente poderia me dizer como faço para marcar compras no gerenciador em CAMPANHAS DE CONVERSÃO para WhatsApp?
Vou subir com domínio redirecionando para WhatsApp. A única coisa que quero saber é como faço para marcar as compras na campanha de conversão.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados