Ir para
  • 1

COMO MARCAR COMPRAS NO GERENCIADOR EM CAMPANHAS DE WHATSAPP

Senhor Specter

Pergunta

Fala, rataria. 

Algum rato experiente poderia me dizer como faço para marcar compras no gerenciador em CAMPANHAS DE CONVERSÃO para WhatsApp?

Vou subir com domínio redirecionando para WhatsApp. A única coisa que quero saber é como faço para marcar as compras na campanha de conversão.

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estou com a mesma dúvida...
Nem que seja uma forma de pelo menos saber qual criativo gerou a venda.
Daria de manualmente fazer o seguinte:
- Criar um funil diferente pra cada criativo, talvez um código escondido em algum lugar da conversa. Assim tem como saber de qual criativo a pessoa veio;

- Na plataforma, ver os nomes dos compradores e comparar com os nomes das conversas no whatsapp.

Funcionaria, mas pouco pratico....

Queria uma forma mais automatizada.

Link para o comentário
  • 0

Cara, pensei em algo aqui mas não sei se daria certo, você poderia meio que criar uma página de obrigado e instalar um pixel nela e personalizar um evento como por exemplo: fbq('track' 'Obrigado-Whatsapp'), e quando a pessoa convertesse você mandaria essa página de obrigado para a pessoa acessar.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...