Este é um post popular. Fita Postado Fevereiro 23, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 primeiro postzinho pra grudar na mente igual fita DUREX gruda na outra. como eu não podia bancar as campanhas na época kkkkk foda... só consegui manter 12 dias +/-. o jeito que fiz campanhas foi como se minha vida dependesse daquilo e se eu perdesse aquela grana, eu morreria ( faça isso que vc vai fazer tudo mais certinho ) Estratégia que usei para fazer mais de 4k. sem enrolação, borá lá. plataforma : facebook 1 CAMPANHA 3 CJ ( conjuntos de anúncios ) se puder por mais CJS pode ou menos também. 2 CRIATIVOS EM CADA CONJUNTO ( total de 6 criativos ) CJ : o que eu recomendo é testar 1 direcionamento em cada CJ, pq ? pq se você meter vários direcionamentos como vai saber qual é o melhor ? psé... aah fita, então só posso usar 1 direcionamento ? por mim sim. mas se tiver pouca grana, coloca 2 no máximo. CRIATIVOS : os criativos precisam ser diferentes dos outros, não repita nenhum criativo. Como não sabemos qual criativo é o campeão ( AINDA ) vamos criar vários e entregar vários criativos pro face distribuir e depois vamos separar os que teve vendas e arrancar fora os que não teve vendas. Assim vamos otimizando. VALOR : QUANTO DE GRANA COLOCAR NAS CAMPANHAS ? 25 em cada CJ eu recomendo. se o seu bolso permitir mais, meta mais ( iiiiiii ) enfim, feito isso nós vamos deixar rodando por 2 dias e caso não saia nenhuma venda ( arranca fora ) se você vendeu com algum conjunto, mantém ele e tira os outros que não venderam. Se vendeu ? mantém e se não vendeu tira fora. acostumando com criação de posts, mete o like ai seu....lindo PRINT ABAIXO É DA BRAIP ( não uso ela mais ) mas foi a plataforma que usei. Ratao1nojo, GFern4ndes, pedrobouzada e 11 outros reagiu a isso 10 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Março 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2024 mano, na real, como vc escolheu os criativos? pq eu fico mó perdido nisso, tipo, tem alguma dica pra saber quais pegam bem ou é na tentativa e erro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haaistn2olcanr0 Postado Abril 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Encapsulados? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Sobre o Fórum Black Rat > Apresente-se" para "Caixa Rápido > Tutoriais" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Abril 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2025 mano, como vc escolhia os criativos pra testar? tipo, tem algum método ou é na sorte msm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados