Osmair Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Fala ratos, novato por aqui. Tenho um produto que basicamente é a prestação de serviços para abertura de microempreendedor individual (sou formado em contabilidade). Tenho apenas o checkout, pois a ideia inicial é compartilhar pelo Whatsapp para quem já tem intenção de abrir um MEI, ou pode ser usado em uma estrutura própria do afiliado. Se alguém tiver interesse, só deixar contato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Janeiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Cara, achei interessante teu rolê de serviço pra abrir MEI, mas fiquei na dúvida, como que vc trabalha a questão da divulgação pra pegar esses clientes que tão querendo abrir MEI? Tipo, vc usa só WhatsApp mesmo ou tem alguma estratégia de marketing digital pra atrair a galera? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados