TheStifler Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 (editado) Estou usando a linha da claro, e só agora vendo os posts do fórum, comecei a conferir a troca do IP ao acionar o modo avião. e depois que comecei a reparar, pude perceber que meu IP não está mudando, e óbvio, estava sofrendo uma onda de bloqueios por medidas de segurança e com certeza isso estava contribuindo para que acontecesse. alguém já passou por isso? o que pode ser feito para resolver isso? Editado Abril 16, 2022 por TheStifler marcioaraujopro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Sai da Claro! Usa VIVO ou OI. Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheStifler Postado Abril 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 14 minutos atrás, Tio disse: Sai da Claro! Usa VIVO ou OI. Tio to indo comprar um chip agora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Bônus: a OI na primeira carga te dá 50GB de teste por 7 dias e eles tem um plano de 100GB que custa 49,90/mês pelo cartão de crédito. AZMARQUES reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Não é possível kkk, acabei de contratar a claro, não muda de jeito nenhum? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 7 minutos atrás, Maycon disse: Não é possível kkk, acabei de contratar a claro, não muda de jeito nenhum? Uso a claro também. Aqui eu vejo pelo “meuip.com” e sempre muda. Deixo 5s no modo avião e já era. mas de fato a operadora usada p rotear 4g é uma variável que pode gerar bloqueio e eu não tinha parado p observar. Vou ficar atento. Nao penso em trocar pq o sinal aqui funciona bem e como disse, sempre muda o ip no “meuip.com”. Até pedir p se alguém usava claro, trocou p outra e percebeu uma melhora na contingência compartilhar aqui. 🙏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Então quando você troca de perfil, antes tu liga e desliga o modo avião, aí tu abre no meuip.com e seu IP muda? Se for isso é de boa, vou testar pra ver se tá mudando aqui, nunca nem parei pra olhar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 9 minutos atrás, Maycon disse: Então quando você troca de perfil, antes tu liga e desliga o modo avião, aí tu abre no meuip.com e seu IP muda? Se for isso é de boa, vou testar pra ver se tá mudando aqui, nunca nem parei pra olhar Isso. Só dou o start no dolphin depois de resetar o modo aviao e confirmar no meuip.com que o ip mudou. Ai conecto novamente no computador e abro o novo perfil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Ah beleza, tranquilo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 1 hora atrás, denaro disse: Uso a claro também. Aqui eu vejo pelo “meuip.com” e sempre muda. Deixo 5s no modo avião e já era. mas de fato a operadora usada p rotear 4g é uma variável que pode gerar bloqueio e eu não tinha parado p observar. Vou ficar atento. Nao penso em trocar pq o sinal aqui funciona bem e como disse, sempre muda o ip no “meuip.com”. Até pedir p se alguém usava claro, trocou p outra e percebeu uma melhora na contingência compartilhar aqui. 🙏 A Claro para mim sempre foi complicada, pois quem usa o SIM físico pode reparar, ele alterna apenas em 5 ou 6 IPs. Fiz um teste utilizando a internet do meu telefone que tem o e-SIM da Claro, e no início, nunca repetia IP, mas depois começou a repetir com frequência. Falo isso utilizando a torre da cidade onde moro que é uma metrópole. Testei a OI e fiquei surpreso, pois nunca repetiu o IP. A VIVO tbm foi muito boa, mas o plano deles não me agradou. Tio Toto Wolff e Jean Santana reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheStifler Postado Abril 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 4 horas atrás, Tio disse: Bônus: a OI na primeira carga te dá 50GB de teste por 7 dias e eles tem um plano de 100GB que custa 49,90/mês pelo cartão de crédito. mano, fui aqui comprar um chip e não tão vendendo mais por conta da venda da empresa. foda que as outras operadoras tem planos muito caro! mas é isso, não tem o que fazer... 3 horas atrás, denaro disse: Uso a claro também. Aqui eu vejo pelo “meuip.com” e sempre muda. Deixo 5s no modo avião e já era. mas de fato a operadora usada p rotear 4g é uma variável que pode gerar bloqueio e eu não tinha parado p observar. Vou ficar atento. Nao penso em trocar pq o sinal aqui funciona bem e como disse, sempre muda o ip no “meuip.com”. Até pedir p se alguém usava claro, trocou p outra e percebeu uma melhora na contingência compartilhar aqui. 🙏 uso o mesmo site pra conferir, vou testar deixar o modo avião mais tempo ativo ja que n consigo mais comprar plano da Oi 3 horas atrás, Maycon disse: Então quando você troca de perfil, antes tu liga e desliga o modo avião, aí tu abre no meuip.com e seu IP muda? Se for isso é de boa, vou testar pra ver se tá mudando aqui, nunca nem parei pra olhar tbm n ligava pra isso mano, mas ultimamente tenho tomado muito bloqueio por "medida de segurança" e quando fui testar, o ip era sempre o mesmo já q n demorava quase nada com o modo avião ativo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 1 hora atrás, Tio disse: A Claro para mim sempre foi complicada, pois quem usa o SIM físico pode reparar, ele alterna apenas em 5 ou 6 IPs. Fiz um teste utilizando a internet do meu telefone que tem o e-SIM da Claro, e no início, nunca repetia IP, mas depois começou a repetir com frequência. Falo isso utilizando a torre da cidade onde moro que é uma metrópole. Testei a OI e fiquei surpreso, pois nunca repetiu o IP. A VIVO tbm foi muito boa, mas o plano deles não me agradou. Tio Extremamente válido seu ponto, Tio! E agradeço por abrir os olhos pq eu realmente n tinha pensado nessa variável. Vou começar a me atentar mais a essa rotatividade de ips. Venho com uma conclusão de como foi aqui p mim em alguns dias. Se eu esquecer podem dar um “up” aqui me cobrando 🙌 TheStifler reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Citar mano, fui aqui comprar um chip e não tão vendendo mais por conta da venda da empresa. foda que as outras operadoras tem planos muito caro! mas é isso, não tem o que fazer... Procura no Mercado Livre, lá vendem até a mãe (deles)! Tio denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 49 minutos atrás, Tio disse: Procura no Mercado Livre, lá vendem até a mãe (deles)! Tio Fala tio percebi reparei que tinha comentado que parou de usar o Iproxy,percebeu maiores desvantagens em termos de blocks por causa disso ou algum outro feedback que possa compartilhar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 7 horas atrás, Carlos Henrique disse: Fala tio percebi reparei que tinha comentado que parou de usar o Iproxy,percebeu maiores desvantagens em termos de blocks por causa disso ou algum outro feedback que possa compartilhar ? Utilizo o iProxy apenas quando viajo, e nesse caso, ele está configurado em outro smartphone. No dia a dia utilizo num iPhone 7 sem nenhum aplicativo META instalado e localização desativado. Não tenho tido problemas. Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheStifler Postado Abril 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Utilizo o iProxy apenas quando viajo, e nesse caso, ele está configurado em outro smartphone. No dia a dia utilizo num iPhone 7 sem nenhum aplicativo META instalado e localização desativado. Não tenho tido problemas. Tio mas não seria mais seguro por ter um protocolo diferente do https? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hammer Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Aqui a Claro acontece a mesma coisa. Sempre conferindo pelo meuip.com.br Ela muda o IP, mas tem horas que repete demais ou fica alternando entre 2. Já testei deixar 10s, 30s, 1min em modo avião e tem horas que não adianta nada. Já contratei um plano da Vivo, não vou arriscar não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheStifler Postado Abril 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 17 minutos atrás, hoealclmsr disse: Aqui a Claro acontece a mesma coisa. Sempre conferindo pelo meuip.com.br Ela muda o IP, mas tem horas que repete demais ou fica alternando entre 2. Já testei deixar 10s, 30s, 1min em modo avião e tem horas que não adianta nada. Já contratei um plano da Vivo, não vou arriscar não. qual plano da vivo você comprou man? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 2 horas atrás, TheStifler disse: mas não seria mais seguro por ter um protocolo diferente do https? Mas quem te disse que quando vc faz seu celular virar um roteador com seu computador o protocolo é HTTPS? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheStifler Postado Abril 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 3 minutos atrás, Tio disse: Mas quem te disse que quando vc faz seu celular virar um roteador com seu computador o protocolo é HTTPS? não é? dessa eu não sabia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hammer Postado Abril 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2022 4 horas atrás, TheStifler disse: qual plano da vivo você comprou man? Eu olharia o Vivo Easy que encaixa na sua necessidade. Como assino vivo fibra pra casa fiz um vivo controle, e por ser assinante "ganhei" mais limite de dados. Mas olhe pra sua região qual operadora tem sinal legal, a Oi tem planos bem baratos, já indicaram por aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Em 16/04/2022 em 23:31, denaro disse: Vou começar a me atentar mais a essa rotatividade de ips. Venho com uma conclusão de como foi aqui p mim em alguns dias. Passando para dar um retorno como prometido. Rotacionei o IP aqui do Chip físico da Claro 16x e nenhum repetiu. Mas vou continuar observando nos próximos dias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jean Santana Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Em 16/04/2022 em 22:09, Tio disse: A Claro para mim sempre foi complicada, pois quem usa o SIM físico pode reparar, ele alterna apenas em 5 ou 6 IPs. Fiz um teste utilizando a internet do meu telefone que tem o e-SIM da Claro, e no início, nunca repetia IP, mas depois começou a repetir com frequência. Falo isso utilizando a torre da cidade onde moro que é uma metrópole. Testei a OI e fiquei surpreso, pois nunca repetiu o IP. A VIVO tbm foi muito boa, mas o plano deles não me agradou. Tio Cara eu nunca pensei nisso. Valeu pelo toque aí!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados