sientetkcadisraamur Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Fala Ratos, beleza? Estou com uma operação LATAM aqui mas tenho sentido uma "trava" nas vendas. Tenho muitos IC e poucas vendas diárias. Ticket: $27 + order $4.99 Checkout está com a conversão automática de moeda Vendas: 41 Métricas do fb excelente VSL abaixo: Alguém experiente em Latam para dar alguma sugestão do que pode estar errado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 - Experimenta tirar essa conversão automática de moeda, pois na VSL você provavelmente fala o preço em dólares, e quando cai no checkout, o peso tá na moeda local (Pode gerar confusão na cabeça da pessoa). - Testa um ticket menor, talvez isso esteja sendo uma barreira, já que as pessoas chegam ao final da VSL. - Melhor a Copy, talvez a oferta não esteja sendo boa o suficiente para motivar a pessoa a tomar a ação de compra. - Por fim, melhore o seu checkout, ofereça alguns bônus, refaça a promessa e adicione mais provas sociais. Lembre de testar tudo isoladamente, pra saber qual dessas ações foi a que deu resultado. Se testar tudo ao mesmo tempo, tu não vai saber qual otimização que melhorou os resultados. uht.maeepesjos, Correow, JAOA e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucaxdrop Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 E aí, tudo tranquilo? Vi sua situação aí com as vendas LATAM e fiquei pensando... vc já tentou oferecer alguma coisa a mais no checkout pra dar aquele empurrãozinho que falta pro pessoal finalizar a compra? Tipo um bonus extra, um descontinho, sei lá, algo que faça a galera sentir que tá levando mais vantagem. As vezes é isso que tá faltando pra fazer a diferença e desenrolar essas vendas. Já rolou alguma coisa nesse sentido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 5f4habold Postado Fevereiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Cara, se liga, talvez o rolê da conversão automática de moeda esteja confundindo a galera. No VSL vc fala o preço em dólar e quando chega no checkout muda pra moeda local, aí o pessoal pode dar uma bugada. Testa aí ver se rola sem essa conversão, vai que melhora o esquema. Outra coisa, já pensou em baixar um pouco esse ticket? Tipo, pode ser que a grana esteja meio curta pro pessoal e aí eles desistem na hora H. Testa um valor menor pra ver se flui melhor. E a copy, tá afiada mesmo? Às vezes o pessoal tá chegando no final, mas a oferta não tá tão irresistível assim pra eles meterem a mão no bolso. Dá uma caprichada nessa parte, adiciona uns bônus maneiro, reforça a promessa e soca mais prova social. Ah, e faz os testes na moral, um de cada vez pra tu sacar exatamente o que fez a diferença, blz? Vai ajustando e medindo que uma hora desenrola! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
sientetkcadisraamur
Fala Ratos, beleza?
Estou com uma operação LATAM aqui mas tenho sentido uma "trava" nas vendas.
Tenho muitos IC e poucas vendas diárias.
Ticket: $27 + order $4.99
Checkout está com a conversão automática de moeda
Vendas: 41
Métricas do fb excelente
VSL abaixo:
Alguém experiente em Latam para dar alguma sugestão do que pode estar errado?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados