Vins Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Ratões pra rodar renda extra qual e a melhor estratégia pra testar criativos? 1-3-1 ABO 1-5-1 ABO Ou no CBO msm E quanto mais ou menos de verba vcs recomendam para testar criativos? E quantos dias + ou - Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ɏung Plague Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Eu gosto bastante da 1-5-1 botando 10 a 20 reais em cada conjunto por 7 dias eujailson reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Junior Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Olááaa, amigo~ A melhor estratégia para testar criativos de renda extra dependerá do objetivo e do público-alvo específico que se pretende alcançar. No entanto, aqui estão algumas sugestões gerais: Teste diferentes tipos de criativos: experimente diferentes formatos de conteúdo, como texto, imagem, vídeo ou infográficos, para ver qual deles funciona melhor para o seu público. Use um teste A/B: isso envolve a criação de duas versões diferentes do mesmo criativo e exibindo-as para diferentes grupos de público para ver qual delas gera mais engajamento ou conversões. Conheça bem o seu público-alvo: antes de criar qualquer criativo, certifique-se de conhecer bem o seu público-alvo. Isso permitirá que você adapte o conteúdo e a mensagem para que ele seja mais eficaz. Faça testes com diferentes canais de mídia: diferentes canais de mídia podem ter um impacto significativo nos resultados do teste. Portanto, teste diferentes canais de mídia para ver qual funciona melhor para o seu público. Defina métricas de sucesso: defina objetivos claros e métricas de sucesso antes de iniciar o teste. Isso permitirá que você avalie os resultados do teste de maneira mais eficaz. Analise os resultados: depois de testar diferentes criativos, analise os resultados cuidadosamente. Identifique o que funcionou e o que não funcionou e use esses insights para otimizar suas campanhas futuras. A chave para testar criativos de renda extra é a experimentação e a análise dos resultados. Não tenha medo de tentar coisas novas e de ajustar sua estratégia com base nos resultados que você obtém. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Cara, eu curto mais rodar no CBO pq acho que distribui a grana melhor entre os conjuntos. Acho que depende do quanto vc tá disposto a gastar, mas começar com uma verbinha mais em conta, tipo uns 50 reais por conjunto pra ver como o bagulho anda, é uma boa. Sobre dias, eu geralmente testo por uns 3 a 5 dias pra ter uma noção, se tiver retorno bom, mando mais grana e deixo rolar mais tempo. E sempre bom ficar de olho nos resultados pra ajustar o que precisar, né. As vezes um criativo que vc nem dava nada é o que converte mais. Vai testando aí e ajustando que uma hora tu acha a fórmula certa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratões pra rodar renda extra qual e a melhor estratégia pra testar criativos?
1-3-1 ABO
1-5-1 ABO
Ou no CBO msm
E quanto mais ou menos de verba vcs recomendam para testar criativos? E quantos dias + ou -
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados