Ir para
  • 0

Qual a melhor estratégia para testar criativos de renda extra

Vins

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olááaa, amigo~

A melhor estratégia para testar criativos de renda extra dependerá do objetivo e do público-alvo específico que se pretende alcançar. No entanto, aqui estão algumas sugestões gerais:

Teste diferentes tipos de criativos: experimente diferentes formatos de conteúdo, como texto, imagem, vídeo ou infográficos, para ver qual deles funciona melhor para o seu público.

Use um teste A/B: isso envolve a criação de duas versões diferentes do mesmo criativo e exibindo-as para diferentes grupos de público para ver qual delas gera mais engajamento ou conversões.

Conheça bem o seu público-alvo: antes de criar qualquer criativo, certifique-se de conhecer bem o seu público-alvo. Isso permitirá que você adapte o conteúdo e a mensagem para que ele seja mais eficaz.

Faça testes com diferentes canais de mídia: diferentes canais de mídia podem ter um impacto significativo nos resultados do teste. Portanto, teste diferentes canais de mídia para ver qual funciona melhor para o seu público.

Defina métricas de sucesso: defina objetivos claros e métricas de sucesso antes de iniciar o teste. Isso permitirá que você avalie os resultados do teste de maneira mais eficaz.

Analise os resultados: depois de testar diferentes criativos, analise os resultados cuidadosamente. Identifique o que funcionou e o que não funcionou e use esses insights para otimizar suas campanhas futuras.

A chave para testar criativos de renda extra é a experimentação e a análise dos resultados. Não tenha medo de tentar coisas novas e de ajustar sua estratégia com base nos resultados que você obtém.

Link para o comentário
  • 0
Cara, eu curto mais rodar no CBO pq acho que distribui a grana melhor entre os conjuntos. Acho que depende do quanto vc tá disposto a gastar, mas começar com uma verbinha mais em conta, tipo uns 50 reais por conjunto pra ver como o bagulho anda, é uma boa. Sobre dias, eu geralmente testo por uns 3 a 5 dias pra ter uma noção, se tiver retorno bom, mando mais grana e deixo rolar mais tempo. E sempre bom ficar de olho nos resultados pra ajustar o que precisar, né. As vezes um criativo que vc nem dava nada é o que converte mais. Vai testando aí e ajustando que uma hora tu acha a fórmula certa.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...