nr1ap32vpy Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Preciso de uma pessoa que domine face ads esse produto tem tudo para escalar só preciso de um empurrão na parte do trafego para baixar CPM e entregar para o publico certo pago para me ajudar ou posso negociar alguma porcentagem! kathylinconde reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bob Axelrod Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 1 hora atrás, nr1ap32vpy disse: Preciso de uma pessoa que domine face ads esse produto tem tudo para escalar só preciso de um empurrão na parte do trafego para baixar CPM e entregar para o publico certo pago para me ajudar ou posso negociar alguma porcentagem! Me chama pra gente trocar uma ideia, tenho ctz que posso te ajudar >clique aqui< Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
nr1ap32vpy
Preciso de uma pessoa que domine face ads esse produto tem tudo para escalar só preciso de um empurrão na parte do trafego para baixar CPM e entregar para o publico certo pago para me ajudar ou posso negociar alguma porcentagem!
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados