omestredosmagos Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Fala meus ratinhos, beleza? Eu já jogo na roleta a mais ou menos uns 4 anos. Nesse tempo, eu criei uma maneira de jogar onde eu identifico os padrões e tendência da roleta. Eu tenho um estilo de jogo diferente de tudo que você acha pelo youtube, eu utilizo 1 aplicativo que me da de forma visual a roleta, e com base nele eu consigo executar as estratégias de forma mais clara e visual. Imagina um TRADER de mercado financeiro que analisa gráfico pra fazer suas entradas. Eu ensino meus alunos, a analisar a tendência da mesa e jogar a favor dela. Com base em toda essa exp, eu criei meu curso e mentoria SEGREDOS DA ROLETA. Tenho um material muito legal, fora da curva e que traz mudança na vida das pessoas. Já validei o curso com 6 vendas do curso gravado e 4 vendas da mentoria individual onde jogo ao vivo com meus alunos até eles aprenderem , sem limite de aulas. Já tenho feedbacks desses alunos. Tenho 1 canal no youtube, que está com CTR DE 8% Apenas no organico, e o youtube está entregando muito os meus vídeos pela qualidade e pelo engajamento que todo mundo tem me dado curtindo e comentando apenas em organico. Estou em busca de parceiros que tenham interesse em ser parceiro deste meu projeto já validado. Meu whatsapp 48 99943 3862 É um nicho muito bom, e além de tudo você pode faturar uma graninha ai jogando hehe com consistência e disciplina. neteras reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neteras Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Irmão, eu tenho uma operação perfeita pra encaixar seu projeto, me chama no WhatsApp 77981188888 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KumaSugoi Postado Outubro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 número errado krlll Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados