Ir para

[Cassino Roleta] Curso já validado com vendas.

Posts Recomendados

Fala meus ratinhos, beleza?

Eu já jogo na roleta a mais ou menos uns 4 anos. Nesse tempo, eu criei uma maneira de jogar onde eu identifico os padrões e tendência da roleta. Eu tenho um estilo de jogo diferente de tudo que você acha pelo youtube, eu utilizo 1 aplicativo  que me da de forma visual a roleta, e com base nele eu consigo executar as estratégias de forma mais clara e visual.

Imagina um TRADER de mercado financeiro que analisa gráfico pra fazer suas entradas.

Eu ensino meus alunos, a analisar a tendência da mesa e jogar a favor dela.

Com base em toda essa exp, eu criei meu curso e mentoria SEGREDOS DA ROLETA. Tenho um material muito legal, fora da curva e que traz mudança na vida das pessoas.

Já validei o curso com 6 vendas do curso gravado e 4 vendas da mentoria individual onde jogo ao vivo com meus alunos até eles aprenderem , sem limite de aulas.

Já tenho feedbacks desses alunos.

Tenho 1 canal no youtube, que está com CTR DE 8% Apenas no organico, e o youtube está entregando muito os meus vídeos pela qualidade e pelo engajamento que todo mundo tem me dado curtindo e comentando apenas em organico.

Estou em busca de parceiros que tenham interesse em ser parceiro deste meu projeto já validado.

Meu whatsapp  48 99943 3862

É um nicho muito bom, e além de tudo você pode faturar uma graninha ai jogando hehe com consistência e disciplina.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...