Este é um post popular. 6 em 7 Postado Fevereiro 27, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Fala ratos, procurando no submundo do youtube encontrei uma ferramenta que remove os metadados de vídeos, só estou compartilhando aqui com vocês por que eu sempre tento achar uma que remova os metadados dos vídeos, mas todas dão errado e acabo ficando muito puto" Peço que deixem o like se realmente ajudou vocês! Link da ferramenta (MALDITOS RUSSOS): https://profitweb.tools/uniq_creative Você vai cair numa tela igual a essa aqui Como eu sei que você não é burro.. você vai selecionar esse botão ai e escolher o vídeo que você quer remover os metadados! vai aparecer uma tela igual a essa: depois é só clicar no botao vermelho e baixar o seu criativo de como aumentar o PAUlino! E seja feliz! Se você gostou desse conteúdo, deixa o like ai que fortalece nois demais a andar de camaro final do ano! tmj Magali, Ketchup, Faf Dev e 16 outros reagiu a isso 18 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Vamos testar, valeu O Anuciante Jaspion reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NeoRat Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Testando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Swarley Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 fala galera esse site caiu, vcs conhecem algum outro? MichaelScott reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruna Surfistinha Postado Março 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2023 3 horas atrás, Swarley disse: fala galera esse site caiu, vcs conhecem algum outro? Aqui nesse momento está normal. Tenta de novo Swarley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Swarley Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Em 08/03/2023 em 00:13, Bruna Surfistinha disse: Aqui nesse momento está normal. Tenta de novo Tinha caido no meu, mas ja voltou. Obrigado por avisar kkkk. Mas alem disso aqui no forum tem tambem a ferramenta de mudar os metadados tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Março 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2023 Funcionou aqui, tamo junto de mais lindão, obrigado pela info 6 em 7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Março 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Em 17/03/2023 em 23:54, Camaleão disse: Funcionou aqui, tamo junto de mais lindão, obrigado pela info Valeu camaleones Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelScott Postado Março 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Em 27/02/2023 em 14:38, 6 em 7 disse: Fala ratos, procurando no submundo do youtube encontrei uma ferramenta que remove os metadados de vídeos, só estou compartilhando aqui com vocês por que eu sempre tento achar uma que remova os metadados dos vídeos, mas todas dão errado e acabo ficando muito puto" Peço que deixem o like se realmente ajudou vocês! Link da ferramenta (MALDITOS RUSSOS): https://profitweb.tools/uniq_creative Você vai cair numa tela igual a essa aqui Como eu sei que você não é burro.. você vai selecionar esse botão ai e escolher o vídeo que você quer remover os metadados! vai aparecer uma tela igual a essa: depois é só clicar no botao vermelho e baixar o seu criativo de como aumentar o PAUlino! E seja feliz! Se você gostou desse conteúdo, deixa o like ai que fortalece nois demais a andar de camaro final do ano! tmj me salvou tanto manoo obg 6 em 7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wanderxiss Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Aqui pra mim, funcionou normal! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheuscosta Postado Julho 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 Essa ferramenta ainda é confiável pra tira metadados? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados