Ir para

TUTORIAL BUG BETANO(TESTADO POR MIN E ESTA FUNCIONANDO) BOTEI 300 E TIREI 330, NAO DEI SORTE KKK

noj0n6aath20h

Posts Recomendados

Cuidado, fiz esse método e meu saque está pendente há mais de 24 horas. Na verdade indo pra 36 horas já. Eles deram até 48 horas pra normalizar, porém esse bug já esta rodando no youtube, no twitter e com certeza eles já estão cientes.

Coloquei 500 reais lá, fiz 285 de lucro, ou seja tenho 785 na plataforma presos até o momento.

Se este valor cair na minha conta volto e atualizo imediatamente, porém até o momento perdi R$ 500,00.

Link para o comentário
17 horas atrás, btr disse:

Cuidado, fiz esse método e meu saque está pendente há mais de 24 horas. Na verdade indo pra 36 horas já. Eles deram até 48 horas pra normalizar, porém esse bug já esta rodando no youtube, no twitter e com certeza eles já estão cientes.

Coloquei 500 reais lá, fiz 285 de lucro, ou seja tenho 785 na plataforma presos até o momento.

Se este valor cair na minha conta volto e atualizo imediatamente, porém até o momento perdi R$ 500,00.

caramba se deu sorte em, meu lucro foi apenas 33 com 300 reais naquele jogo, ja caiu na conta?

Link para o comentário
21 horas atrás, btr disse:

Já conseguiu tirar? se não me avisa, que te passo a solução que deu certo pra mim quando fiz isso um tempo atrás.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...