noj0n6aath20h Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 Video não foi gravado por min galera mais esta funcionando, e SENTA O BOTÃO NO LINKE AI POOOOOO. Caindo o saque aviso. saque caiu na conta. Marinha, Macaulay Crack, Fumaça1969 e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CHRIS Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 qual o minimo depositável? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ho9teastars1lm Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 1 hora atrás, noj0n6aath20h disse: Video não foi gravado por min galera mais esta funcionando, e SENTA O BOTÃO NO LINKE AI POOOOOO. Caindo o saque aviso. saque caiu na conta. pode ser conta nova? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Fevereiro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 27 minutos atrás, CHRIS disse: qual o minimo depositável? eu fiz com 300 6 minutos atrás, ho9teastars1lm disse: pode ser conta nova? a minha foi da hora tb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 38 minutos atrás, noj0n6aath20h disse: eu fiz com 300 a minha foi da hora tb O procedimento pra saque foi muito complicado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Fevereiro 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 11 minutos atrás, BlackHatContingência disse: O procedimento pra saque foi muito complicado? tao simples quanto colocar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
btr Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Cuidado, fiz esse método e meu saque está pendente há mais de 24 horas. Na verdade indo pra 36 horas já. Eles deram até 48 horas pra normalizar, porém esse bug já esta rodando no youtube, no twitter e com certeza eles já estão cientes. Coloquei 500 reais lá, fiz 285 de lucro, ou seja tenho 785 na plataforma presos até o momento. Se este valor cair na minha conta volto e atualizo imediatamente, porém até o momento perdi R$ 500,00. viana001 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ronaldinhonopsg Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 já corrigiram o bug Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1elsaw5edsyi Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Da tempo ainda de fazer ou já arrumaram ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CalvinKlein Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Não corrigiram ainda… algumas contas demora 3d pra liberar o saque, normal… só meter marcha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lobadigital Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Caiu mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kmpmartins Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 já corrigiram ou ainda ta indo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noj0n6aath20h Postado Fevereiro 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 17 horas atrás, btr disse: Cuidado, fiz esse método e meu saque está pendente há mais de 24 horas. Na verdade indo pra 36 horas já. Eles deram até 48 horas pra normalizar, porém esse bug já esta rodando no youtube, no twitter e com certeza eles já estão cientes. Coloquei 500 reais lá, fiz 285 de lucro, ou seja tenho 785 na plataforma presos até o momento. Se este valor cair na minha conta volto e atualizo imediatamente, porém até o momento perdi R$ 500,00. caramba se deu sorte em, meu lucro foi apenas 33 com 300 reais naquele jogo, ja caiu na conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Don Corleone Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 21 horas atrás, btr disse: Cuidado, fiz esse método e meu saque está pendente há mais de 24 horas. Na verdade indo pra 36 horas já. Eles deram até 48 horas pra normalizar, porém esse bug já esta rodando no youtube, no twitter e com certeza eles já estão cientes. Coloquei 500 reais lá, fiz 285 de lucro, ou seja tenho 785 na plataforma presos até o momento. Se este valor cair na minha conta volto e atualizo imediatamente, porém até o momento perdi R$ 500,00. Já conseguiu tirar? se não me avisa, que te passo a solução que deu certo pra mim quando fiz isso um tempo atrás. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
btr Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Consegui tirar meu dinheiro, investi R$ 500,00 voltou R$ 785,00 ou seja R$ 285,00 de lucro. Tive que quebrar meus saques em vários pequenos saques, e um a um foi caindo na minha conta. Não sei se ainda funciona esse exploit lá, se funcionar vou atrás de mais cpf's kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dinegresco Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Ainda funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
9mara9nal9ss1o Postado Abril 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2023 o bug ta funcionando ainda ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiringadoguetto Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Queria saber se ainda está funcionando ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marinha Postado Agosto 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 Em 27/02/2023 em 18:42, noj0n6aath20h disse: Video não foi gravado por min galera mais esta funcionando, e SENTA O BOTÃO NO LINKE AI POOOOOO. Caindo o saque aviso. saque caiu na conta. ainda funciona ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados