Ir para
  • 0

Me ajudem, por favor!! Conta Google

davi121

Pergunta

Opa galera, muito boa noite a todos! 

estou estudando google ads faz uns 4 meses! e comecei a ter resultados agora nesse mês vendendo alguns produtos como afiliado! no positivo, não muito, mas já vai me ajudar nas contas de casa esse mês.

o problema pessoal é que minha conta foi suspensa, aqui está o motivo:  

Sua conta foi suspensa Sua conta violou a política Fraude em sistemas.

Tentei criar outra conta e depois de uns minutos aconteceu o mesmo problema!

por favor, se alguém puder me ajudar nessa, estou desempregado e não sei o que fazer, pois é a única coisa que está me dando dinheiro para sustentar minha família

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 27/02/2023 em 20:40, davi121 disse:

Opa galera, muito boa noite a todos! 

estou estudando google ads faz uns 4 meses! e comecei a ter resultados agora nesse mês vendendo alguns produtos como afiliado! no positivo, não muito, mas já vai me ajudar nas contas de casa esse mês.

o problema pessoal é que minha conta foi suspensa, aqui está o motivo:  

Sua conta foi suspensa Sua conta violou a política Fraude em sistemas.

Tentei criar outra conta e depois de uns minutos aconteceu o mesmo problema!

por favor, se alguém puder me ajudar nessa, estou desempregado e não sei o que fazer, pois é a única coisa que está me dando dinheiro para sustentar minha família

Fala ratinho, primeiro de tudo você precisa montar uma estrutura de contingência para o google, eu indicaria ter pelo menos 3 contas prontas e aquecidas para quando uma levar o bloqueio você não ficar sem rodar.

Depois recomendo você entender o real motivo do bloqueio: Se foi uma palavra que você usou, se foi o criativo, se foi a head, tudo isso vai fazer com que você consiga evitar cada vez mais bloqueios.

Se você já levou o block nessa conta, esquece, vai ser muito difícil de recuperar ela e o google não via sair do seu pé, então bola pra frente.

E por último quero deixar uma dica de ouro do google aqui!

Se você está rodando youtube, use e abuse da fala (ponto fraco deles), e tome muito cuidado com as imagens e escritas!!

Isso vai ser crucial para as suas próximas experiências, espero ter ajudado e boas vendas!

Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, El Cremoso disse:

Fala ratinho, primeiro de tudo você precisa montar uma estrutura de contingência para o google, eu indicaria ter pelo menos 3 contas prontas e aquecidas para quando uma levar o bloqueio você não ficar sem rodar.

Depois recomendo você entender o real motivo do bloqueio: Se foi uma palavra que você usou, se foi o criativo, se foi a head, tudo isso vai fazer com que você consiga evitar cada vez mais bloqueios.

Se você já levou o block nessa conta, esquece, vai ser muito difícil de recuperar ela e o google não via sair do seu pé, então bola pra frente.

E por último quero deixar uma dica de ouro do google aqui!

Se você está rodando youtube, use e abuse da fala (ponto fraco deles), e tome muito cuidado com as imagens e escritas!!

Isso vai ser crucial para as suas próximas experiências, espero ter ajudado e boas vendas!

Opa meu amigo, boa noite! fiquei horas procurando algo de contingencia; acho que vai dar certo agora, excluir meus dados de pagamento e depois excluir a conta. 

só esperar passar uns dias para criar uma nova e criar varias MCC, conhece?

eu só anuncio pela rede de pesquisa, você recomenda pelo youtube?

Em 28/02/2023 em 16:13, RedJhon disse:

Cara, google ads não bloqueia igual facebook, mas pra cada conta do google ads que tiver, tem que esta em figerprint e ip diferente...

o que seria figerprint?

Em 28/02/2023 em 16:13, oaaaoeusgsaurtca disse:

@davi121 entre em contato comigo que reativo sua conta pra você não perder ela.

já excluir ela amigo, vou tentar esperar uns dias para ver se consigo criar outra

13 horas atrás, Jererê Fêmea disse:

Bom dia, sou iniciante no forum mas ja trabalho como afiliada na gringa usando google ads e bing ads. Super normal levar bloqueios, faz parte. A contingência google ads é bem mais tranquila q facebook. Mas resumindo já testei várias contingências diferentes e o que mais funcionou pra mim é MCC, 1 campanha por conta. O que der pra subir na estrutura do produtor manda ver, o que não der faz um presell mais elaboradinha (3 blocos já é suficiente), usa um encurtador no link de afiliado (pretty links ou encurtador da hotmart são ótimos).

Fora isso tem a criação de conta, o método de pagamento escolhido, mas relaxem, bloqueio faz parte, temos que aprender a superar isso e continuar anunciando. Sempre tenham várias contas sobrando para anunciar e de preferência tenham uma conta "rascunho", uma conta exclusiva pra testar produtos novos e ver se vai aprovar.

oii, boa noite! estou querendo levantar caixa para anunciar na gringa, as comissões lá são bem melhores e a conversão é mais rápida, pelo oq me falaram.

o melhor para anunciar nos EUA é o bing né?

13 horas atrás, Majin Boola disse:

tem uma galera aqui que vende conta do google ads, 

compre algumas e seja feliz 

quanto é amigo? sabe me dizer?

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, davi121 disse:

Opa meu amigo, boa noite! fiquei horas procurando algo de contingencia; acho que vai dar certo agora, excluir meus dados de pagamento e depois excluir a conta. 

o que seria figerprint?

já excluir ela amigo, vou tentar esperar uns dias para ver se consigo criar outra

oii, boa noite! estou querendo levantar caixa para anunciar na gringa, as comissões lá são bem melhores e a conversão é mais rápida, pelo oq me falaram.

Então mano, eu não curto muito usar MCC pq ela cria um vínculo entre as suas contas, gosto sempre de manter todas as contas isoladas para caso uma leve um bloqueio não gere um efeito bola de neve (que acontece muito quando está tudo na MCC).

Recomendo muito anunciar pelo Youtube, más tem alguns detalhes que você tem que tomar cuidado, um deles é analisar a entrega da campanha e ver se ela realmente está entregando para o Youtube ou se está mandando para o Display.

A fingerprint nada mais é do que a identidade da sua máquina, são informações de software e hardware que eles podem analisar para cruzar os dados.

E por último, se precisar de conta de GoogleAds, só chamar no Whats que a gente desenrola, temos ótimos perfis e também uma avaliação muito boa aqui no fórum! https://elcremoso.com/

Link para o comentário
  • 0
Em 01/03/2023 em 22:33, davi121 disse:

o que seria figerprint?

Para anunciar no google é um pouco mais chato e demanda mais conhecimento e testes, mas o ROI sem dúvida é maior. No bing é mais "fácil" porém o cpc é em torno e 30% mais caro  é demanda otimização manual, ele não aprende nada, não tem pixel. Mas eu levando um caixa bom com isso pra montar minhas operações. 1 venda de $100 já são mais de R$500,00, então eu gosto bastante em relação ao mercado de afiliados brasileiro.

Link para o comentário
  • 0
Em 04/03/2023 em 08:25, Jererê Fêmea disse:

Para anunciar no google é um pouco mais chato e demanda mais conhecimento e testes, mas o ROI sem dúvida é maior. No bing é mais "fácil" porém o cpc é em torno e 30% mais caro  é demanda otimização manual, ele não aprende nada, não tem pixel. Mas eu levando um caixa bom com isso pra montar minhas operações. 1 venda de $100 já são mais de R$500,00, então eu gosto bastante em relação ao mercado de afiliados brasileiro.

Jerere, bom dia 

Pode me dar uma luz? 

Eu estou tentando anunciar um produto como afiliado no yt, e está reprovando por "representação enganosa" e um deles também "destino não correspondente"

Primeiro momento pensei ser o domínio e estrutura do produtor (não tinha cnpj, nem politicias de privacidade) 

Ai eu criei uma estrutura minha com pre sell, dominio proprio e mesmo assim não deu certo. 

Agora pedi contestação para saber o que pode ser, e tô tentando contato com chat. 

Porém, sabe de algo que pode me ajudar?

Até mesmo alguma dica para conseguir vender produtos na gringa? 

Esse é o quarto que estou tentando e não vaiii (tentei alguns pela rede de display, rede de pesquisa, e 2 pelo Yt). 

Valeuuu

Link para o comentário
  • 0
8 minutos atrás, Majin Boola disse:

Jerere, bom dia 

Pode me dar uma luz? 

Eu estou tentando anunciar um produto como afiliado no yt, e está reprovando por "representação enganosa" e um deles também "destino não correspondente"

Primeiro momento pensei ser o domínio e estrutura do produtor (não tinha cnpj, nem politicias de privacidade) 

Ai eu criei uma estrutura minha com pre sell, dominio proprio e mesmo assim não deu certo. 

Agora pedi contestação para saber o que pode ser, e tô tentando contato com chat. 

Porém, sabe de algo que pode me ajudar?

Até mesmo alguma dica para conseguir vender produtos na gringa? 

Esse é o quarto que estou tentando e não vaiii (tentei alguns pela rede de display, rede de pesquisa, e 2 pelo Yt). 

Valeuuu

Te chamei no chat.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...