Ir para
  • 0

Me ajudem, por favor!! Conta Google

davi121

Pergunta

Opa galera, muito boa noite a todos! 

estou estudando google ads faz uns 4 meses! e comecei a ter resultados agora nesse mês vendendo alguns produtos como afiliado! no positivo, não muito, mas já vai me ajudar nas contas de casa esse mês.

o problema pessoal é que minha conta foi suspensa, aqui está o motivo:  

Sua conta foi suspensa Sua conta violou a política Fraude em sistemas.

Tentei criar outra conta e depois de uns minutos aconteceu o mesmo problema!

por favor, se alguém puder me ajudar nessa, estou desempregado e não sei o que fazer, pois é a única coisa que está me dando dinheiro para sustentar minha família

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 27/02/2023 em 20:40, davi121 disse:

Opa galera, muito boa noite a todos! 

estou estudando google ads faz uns 4 meses! e comecei a ter resultados agora nesse mês vendendo alguns produtos como afiliado! no positivo, não muito, mas já vai me ajudar nas contas de casa esse mês.

o problema pessoal é que minha conta foi suspensa, aqui está o motivo:  

Sua conta foi suspensa Sua conta violou a política Fraude em sistemas.

Tentei criar outra conta e depois de uns minutos aconteceu o mesmo problema!

por favor, se alguém puder me ajudar nessa, estou desempregado e não sei o que fazer, pois é a única coisa que está me dando dinheiro para sustentar minha família

Fala ratinho, primeiro de tudo você precisa montar uma estrutura de contingência para o google, eu indicaria ter pelo menos 3 contas prontas e aquecidas para quando uma levar o bloqueio você não ficar sem rodar.

Depois recomendo você entender o real motivo do bloqueio: Se foi uma palavra que você usou, se foi o criativo, se foi a head, tudo isso vai fazer com que você consiga evitar cada vez mais bloqueios.