iindikpizgun Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Opa pessoal, queria fazer uma perguntinha aqui rapidinho, recentemente estava querendo testar alguns funis de whatsapp, e como nunca fiz tanto fui verificar na biblioteca o que estava dando certo, daí procurei e achei 5 ofertas escaladinhas pra funil de whatsapp. Até aí tranquilo, o problema foi que quando fui entrar no funil pra verificar, ele não ia pro whats pela biblioteca n sei pq, daí fui ver eles usavam a api oficial lá do whatsapp e verifiquei também que todos iam pro mesmo link api.whatsapp .com /send (deixei assim pra conseguir postar pq senao parecia que ia pro meu whats). Queria saber se tem como eu verificar o funil pela biblioteca, ou se por algm motivo usando a api não da pra seguir o funil e ir pro whats pela biblioteca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eldcrinyiemlbt Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Já tive o mesmo problema, o que me resolveu foi verificar se a conexão do facebook com o whatsapp esta ok, e não sei se estou certo mas parece que só funciona com whatsapp bussines, o meu estava indo pra um whats normal e estava dando o mesmo problema, corrigi fazendo isso ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Cara, to na mesma vibe de montar um funil e fiquei confuso. Como que verifica o funil pela biblioteca se tá usando a API oficial do whats? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados