Este é um post popular. Calvoaos25 Postado Fevereiro 28, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 (editado) Salve, ninho de ratos. tudo bem??? Hoje vou liberar um segredo de quando trabalhei no marketing do STARBUCKS Você ja escutou dessa tática de "te persuadir a escolher os copos maiores" SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, que você for comparar, levar o copo grande, sempre será mais vantajoso. mas, e se você fizer o inverso? Quando você prospecta empresas para vender um produto ou serviço, percebe que "nem todos" tem o perfil de escolher o "pacote mais completo"... se é que você me entende! ENTÃO essa ação pode na verdade repelir, o que poderia virar um cliente. já que o cliente pode perceber, igual voce percebe quando vai no MC DONALDS, ou STARBUSCKS. "SÓ QUE A DIFERENÇA E QUE" você esta falando diretamente com ele.... Beleza, entao aqui vai a pergunta do milhão... Como me adaptar a isso e aumentar a minha conversão? Primeiro passo. é entender que essa pessoa, não é Pão dura. você não pode deixar o cliente sentir que ele estar "saindo perdendo" cliente/lead odeia sentir que esta saindo perdendo ou que você esta saindo ganhando.. Então você tem que mostrar que está do lado dele, e que não quer vamos nessaganhar em cima dele.... então segue o fio padrinhossss...... 1) No momento que você está conhecendo a empresa dele, vá anotando o que quer, e o que ele precisa, e o porquê. 2 ) Mostre pelo menos 2 planos (EXEMPLO) 3) Só que você deixa claro que recomenda o plano A porque é o que ele precisa pelos motivos que você escolheu no 1. e por que funciona tanto? Bom, porque, óbvio, você escolhe a opção de menor preço, MOSTRANDO QUE VOCÊ NÃO QUER SÓ DINHEIRO. Segundo, porque vse você falar as coisas que ele mesmo te disse, VAI PARECER que além de ter escutado, VOCÊ ENTENDE DO QUE TÁ FALANDO. Inclusive, você passa um caso bem parecido quando vai comprar roupa. Me diz se você nunca encontrou um vendedor que tava te ajudando e ele fala que alguma roupa não combinou com você, mas prontamente ele falava outra que tinha ficado melhor? Pois é. Como ele dizia que uma não tinha ficado tão boa, nós assumimos que a opinião dele, agora, tem mais credibilidade. Justamente porque acreditamos que ele não está sendo só um vendedor, mas alguém que quer ajudar. Isso é só um pedaço do que eu vou contar no Fim da Prospecção Amadora. SE LEU ATE AQUI...... COMENTA #RATOLINO Editado Fevereiro 28, 2023 por CalvoAOS25 Ruan Jelieu, ntbiioa4at, junstin e 26 outros reagiu a isso 20 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Galo Cego Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Ótimo POST voltei inxergar 😍 Calvoaos25 e Cyber Rat reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DanielTyps Postado Julho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2023 #ratolino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nathan Strauss Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 brabíssimo mano, estratégia mt inteligente. vlw por compartilhar conosco 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BET BLACK Postado Julho 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 #RATOLINO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joazinho grana Postado Julho 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 #ratolino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Março 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2024 Mano, curti demais esse lance de não fazer o cliente sentir que tá perdendo, pq ninguém curte se sentir lesado, né? Mas me bateu uma dúvida aqui, como que eu faço pra identificar o que o cliente realmente precisa e não só o que ele quer? Pq as vezes o cara fala uma coisa, mas precisa de outra, né? Queria saber como diferenciar isso aí na prática mesmo. #ratolino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados