Ir para
  • 0

[AJUDA]WHATSAPP

nsfioterkl

Pergunta

Quem ai ta vendendo no x1 do Whatsapp?

Eu estava rodando uma campanha e tive 311 vizualizações da página de destino(presell) e apenas 31 clicaram no botão de redirecionamento, porém só 2 pessoas realmente mandaram mensagem. Onde pode estar o erro aqui?

Campanha de conversão, público aberto e o anúncio congruente com a presell

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez no seu anúncio não esteja claro pra pessoa que será mandada pro WhatsApp, por isso tanta desistência, quando eu rodo campanhas pro whats eu deixo totalmente claro já no anúncio que ela irá pro whatsapp, para mim não há tanta desistência assim, claro que sempre existe.

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, Pica Pau Diabão disse:

Talvez no seu anúncio não esteja claro pra pessoa que será mandada pro WhatsApp, por isso tanta desistência, quando eu rodo campanhas pro whats eu deixo totalmente claro já no anúncio que ela irá pro whatsapp, para mim não há tanta desistência assim, claro que sempre existe.

Você campanha de conversão com uma presell e um botão que redireciona para o Whatsapp??

Roda*

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, nsfioterkl disse:

Você campanha de conversão com uma presell e um botão que redireciona para o Whatsapp??

Roda*

Rodo de várias maneiras e já rodei assim também, sempre dá bons resultados a pessoa estar ciente que algum momento ela irá pro whatsapp, assim ameniza os curiosos

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Pica Pau Diabão disse:

Rodo de várias maneiras e já rodei assim também, sempre dá bons resultados a pessoa estar ciente que algum momento ela irá pro whatsapp, assim ameniza os curiosos

Vou tentar só com uma presell simples com um botão e uma escrita e ver se da bom

Link para o comentário
  • 0
23 horas atrás, nsfioterkl disse:

Quem ai ta vendendo no x1 do Whatsapp?

Eu estava rodando uma campanha e tive 311 vizualizações da página de destino(presell) e apenas 31 clicaram no botão de redirecionamento, porém só 2 pessoas realmente mandaram mensagem. Onde pode estar o erro aqui?

Campanha de conversão, público aberto e o anúncio congruente com a presell

Eae mano, tranquilo? Vou começar uma estratégia de x1 no whatsapp na semana que vem, você tá vendendo um produto próprio ou é afiliado?

Link para o comentário
  • 0
Cara, acho que o problema pode estar na expectativa que a galera tem antes de clicar. Se eles não tiverem 100% cientes de que vão ser direcionados pro WhatsApp, a taxa de drop off vai ser alta mesmo. Tenta deixar isso super claro já no anúncio, assim só quem tiver real interesse e tiver a fim de papear no zap vai clicar. E outra coisa, dá uma olhada na tua presell, vê se tá convidativa o suficiente e se não tá rolando alguma desconexão entre o anúncio e o que a pessoa encontra na presell. Flui mais na conversa também, pra não perder a galera que clica mas não manda msg. Tenta essas paradas e vê se da bom.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...