Ir para

COMPILADO DAS 10 LOJAS QUE + VENDEM NO DROP - ESTRUTURA DA LOJA/CHECKOUT/COPY/PRODUTOS/FRETE

Jorginho El Azteca

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Fala meus queridos, essas lojas estão no top faturamento pq existe um App que burla suas vendas para não serem rastreados por espiões como o SpyHorus kkkk

O app Sales Shield simula vendas falsas para TODOS os produtos da loja, inflando o faturamento e ficando impossível saber de fato qual o produto que a loja está vendendo.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Obrigado pelo post muito bom. Uma pergunta, consigo já baixar a estrutura completa de uma loja, acho que é template que fala, pra eu subir no woocommerce e só alterar os produtos e descrições ? Qual o melhor atualmente pra loja de produtos físicos dropshipping e onde encontrar? Obrigado

Link para o comentário

Com todo respeito às lojas e seus méritos...
mas PQP EIN? 

Aoww lojinhas feias da p0rr4

Po, os caras lucrando 1 milhão por mês, eles não têm interesse de investir na estrutura não? 

Bagulho feio, logos feios, produtos com descrição zuada tirada direto do fornecedor.

Tipo, os caras não ligam pro longo prazo não?

Ou pelo menos de ver o site mais bem feitinho...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...