Este é um post popular. Jorginho El Azteca Postado Março 1, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Buenas noches, hermanos! Jorginho El Azteca, novamente pra conteúdo porrada de Drop Sem papo furado: Hoje vou mostrar a estrutura de loja/checkout/copy/produtos das 10 maiores lojas de dropshipping do mercado. TODAS FATURANDO ACIMA DE 1 MILHÃO DE REAIS MÊS (MONITORAMENTO PELO SPYHORUS É INFLADO, ENTÃO DIVIDE O FATURAMENTO ABAIXO POR 10) Lojas que vão ser analisadas: Pra começar com a campeã -> ModernLar Logo muito profissional, respeitando paleta de cores, e buscando Produtos com DEMANDA JÁ ESTABELECIDA. VOCÊS ERRAM MUITO NISSO!! Os Senhores precisam focar em PRODUTOS AMPLOS, ou seja, QUE ATENDAM UM MERCADO EXTREMAMENTE GRANDE, PODE SER TANTO FEMININO QUANTO MASCULINO, POR EXEMPLO UM TÊNIS UNISEX, O QUE VOCE ACHA QUE VENDE MAIS UM FUCYKNG ABRIDOR DE OVO OU UM TÊNIS UNISEX ? Pra começar, vocês vao ver ao decorrer do post, os GIGANTES DO DROP, NÃO COLOCAM JAMAIS na PÁGINA DO PRODUTO: - Adição ao carrinho - Tempo de entrega na página do produto - Botão de WhatsApp E isso tem um racional por trás... 95% das fuckyng compras na internet são feitas por impulso, TU PRECISA DIMINUIR AO MÁXIMO A JORNADA DO CLIENTE, quanto menos distrações, menos clicks até a compra, maior vai ser sua taxa de conversão e menor seu bounce rate. TÁ CURTINDO O POST TA AQUI ? Me segue la no instagram que tem story todo dia -> jorginhoo.18 https://www.instagram.com/jorginhoo.18/ A copy deles, vocês já devem imaginar é aquela velha e boa oferta A.I.D.A, com FOTOS + GIFS. Metade das lojas na lista também colocam essa pegada de EBOOK como BÔNUS ao comprar os produtos: (Eu particularmente, prefiro, colocar um review estilo Shopee com um a voz bem seduzente de alguma amiga e upar um vídeo no Youtube ai dentro da copy) Eles colocam essa paradinha do inpi (Instituto nacional da propriedade industrial) E fui pesquisar se essa paradinha realmente era pra valer, a advinha ? A Modern Lar, nome fantasia era de um programa de voluntários e atualmente está extinta, então fiquem tranquilos não vão ser processados caso copiem, mas é tão fácil de tu tirar essa logo marca dos gifs, que se tu for processado tava merecendo pela preguiça hein... fonte: https://transparencia.cc/dados/cnpj/39545198000124-PR-bruno-fiel-stefanuto/ NA PARTE DO CHECKOUT, A MAIORIA AGORA ESTÁ USANDO O DA CARTPANDA. Ratinhos, espero que tenham gostado, para vender igual os grandes, precisa ter estrutura dos grandes, quem quiser o acesso completo das outras 9 lojas, me chama no direct do insta jorginhoo.18 Natchu153, Rafael Ferr, JOTALISO05 e 35 outros reagiu a isso 32 2 1 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
User name Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Não divulga minha loja assim 🤦♂️🤡 GMX, SEMLEI, FelipeM e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TAKE-over Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Você é de birigüi ??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
savinmendes Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Você está completamente errado com a suposição de faturamento, divide por 40 que da certo 🙂 stef07beli, Scarface e povity reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Novin Da Lancha Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Checkout com foto do Mercado Pago ou com o Nome do produto pra público velho?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.anrdriiaooievl Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 2 horas atrás, TAKE-over disse: Você é de birigüi ??? Eu sou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TAKE-over Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 3 minutos atrás, .anrdriiaooievl disse: Eu sou! 3 minutos atrás, .anrdriiaooievl disse: Eu sou! Hahahha prazer tbm sou. Tony Montana Fucker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.anrdriiaooievl Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Você trampa com Drop? Me passa seu whats para trocar idéia. Tony Montana Fucker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TAKE-over Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 56 minutos atrás, .anrdriiaooievl disse: Você trampa com Drop? Me passa seu whats para trocar idéia. 018 996410504 Tony Montana Fucker reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nando1337 Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Conheço alguns donos dessas lojas, todos eles são bem humildes … nenhum guru Novin Da Lancha, Scarface, povity e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MinatoDrop Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Fala meus queridos, essas lojas estão no top faturamento pq existe um App que burla suas vendas para não serem rastreados por espiões como o SpyHorus kkkk O app Sales Shield simula vendas falsas para TODOS os produtos da loja, inflando o faturamento e ficando impossível saber de fato qual o produto que a loja está vendendo. velasco, Scarface, GMX e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stef07beli Postado Junho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Em 01/03/2023 em 09:10, savinmendes disse: Você está completamente errado com a suposição de faturamento, divide por 40 que da certo 🙂 vc já fez esse calculos e deu certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jvio Postado Junho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2023 vazou minha loja Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Junho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2023 (editado) Editado Junho 19, 2023 por cesarsdr Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saul Goodman sacks Postado Julho 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2023 (editado) showw Editado Julho 27, 2023 por Saul Goodman sacks Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
and75aia9 Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 Em 01/03/2023 em 02:07, Jorginho El Azteca disse: Conteúdo interessante. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofeggeir.r Postado Outubro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Obrigado pelo post muito bom. Uma pergunta, consigo já baixar a estrutura completa de uma loja, acho que é template que fala, pra eu subir no woocommerce e só alterar os produtos e descrições ? Qual o melhor atualmente pra loja de produtos físicos dropshipping e onde encontrar? Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bleque rete Postado Outubro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 Com todo respeito às lojas e seus méritos... mas PQP EIN? Aoww lojinhas feias da p0rr4 Po, os caras lucrando 1 milhão por mês, eles não têm interesse de investir na estrutura não? Bagulho feio, logos feios, produtos com descrição zuada tirada direto do fornecedor. Tipo, os caras não ligam pro longo prazo não? Ou pelo menos de ver o site mais bem feitinho... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Setembro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2025 O Cartpanda é fácil de configurar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados