Ir para
  • 0

VOCÊ TEM ALGUMA DICA SOBRE CONTRATAR EXPERT? vem cá me contar

dale gurizada

Pergunta

Vejo muitas pessoas em networking, stories recomendando e falando muito bem MESMO em criar o produto com expert, principalmente no nicho de renda extra. Mas, algo que não vejo, pois já procurei demais é pessoas falando afundo sobre.

Então, venho aqui hoje, convocar você que já trabalhou com expert, já fez uma vsl com expert, já teve que ir atrás procurar algum expert, já teve que contratar algum, ........

ENFIM....

Me ajuda aí, por favorzinhooo. Tenho algumas perguntas, simples, mas na qual, não encontrei aqui no fórum já respondidas.

1. Qual é a melhor maneira que eu devo procurar/ir atrás de um expert?

2. Como eu deveria abordar o expert? Informal, formal....

3. Qual o valor da contratação normalmente? É %, é mensal, é a vista tudo de uma vez? (lembrando que não quero o expert como sócio, apenas uma pessoa na qual estou contratando mesmo)

4. Para conseguir o contrato, ir atrás de algum advogado da área ou um contrato básico de prestação de serviços está ótimo?

5. Tem alguma dica a mais?

É isso ratinhos! Quem me ajudar aí eu desejo mtttt paçoca na vida de vcs, abraços!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1. Qual é a melhor maneira que eu devo procurar/ir atrás de um expert?

Você pretende fazer um lançamento? Se sim, uma maneira de encontrar um expert sem um estrategista seria ir na biblioteca de anúncios do facebook, digitar algo referente a especialidade, encontrar um anúncio de um expert, e ir até seu perfil do Instagram. Se você perceber que esse anúncio foi parar na biblioteca de anúncios através do Impulsionar do Instagram, é um bom indicativo de que ele quer vender e não sabe como.

2. Como eu deveria abordar o expert? Informal, formal....

Uma vez identificada a carencia, é facil basta dizer que você tem a chave para destravar as vendas desse expert e convence-lo com sua lábia. Se você não consegue desenvolver uma copy pra seduzir alguém que quer realizar um sonho, oferecendo a chave para realização do seu sonho, aprenda + copy, porque você vai precisar disso de qualquer forma para fazer o expert vender para outras pessoas o seu produto.

3. Qual o valor da contratação normalmente? É %, é mensal, é a vista tudo de uma vez? (lembrando que não quero o expert como sócio, apenas uma pessoa na qual estou contratando mesmo)

Agora ficou confuso, você quer um expert pra uma VSL ou quer lançar? Se você for lançar cobra 30% e ele que investe nos ads, você apenas monta a estrategia e faz a gestão do tráfego. Se vc rachar os investimentos você cobra 50%.

4. Para conseguir o contrato, ir atrás de algum advogado da área ou um contrato básico de prestação de serviços está ótimo?

Existem milhares de contratos na net sobre esse tipo de serviço, é só baixar um template e modelar. Aconselho ir atrás da mentoria ''A caçada'' do Euriler Jubé, ótima para lançamento, e nela ja tem todas as planilhas. (Obs: existem maneiras de encontrar essa mentoria no 0800).

5. Tem alguma dica a mais?

Se você se referiu a um expert para uma VSL + Criativo de um produto de renda extra no PLR é simples, n precisa de expert, contrata alguém para atuar como um expert e paga uma mixaria, a tua oferta que vai vender, não o expert, ele apenas precisa atuar como um.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...